Bem Vindo ao Link Informativo! O site que ajuda você!

quarta-feira, 31 de julho de 2013

Um dos programas mais visados pelos jovens que estão adentrando no mercado de trabalho é o Menor Aprendiz, muito popular por dar oportunidade a jovens sem experiência profissional e ainda a capacitá-los com cursos de aperfeiçoamento profissional e estágio sob supervisão de outros profissionais com experiência na área. Um dos programas mais populares é o Jovem Aprendiz Caixa 2014, responsável por beneficiar mais de 17 mil adolescentes desde sua criação.

A grande maioria das pessoas sabe o como é difícil conseguir o primeiro emprego, haja vista que as empresas estão cada vez mais exigentes por profissionais qualificados e com experiência. Diante disso, uma ótima oportunidade para começar sua carreira profissional com o pé direito é através do Programa Jovem Aprendiz Caixa 2014, pois além de ser preparado para uma profissão dentro de uma das maiores empresas do Brasil ainda será remunerado por isso. Com isso, você aumentará a sua experiência e ainda poderá continuar com seus estudos.

Jovem Aprendiz CAIXA 2014

Programa Jovem Aprendiz CAIXA 2014

O Programa Jovem Aprendiz Caixa 2014 possui alguns pré-requisitos para estar apto a realizar sua inscrição, donde atente jovens de 18 a 24 anos de idade que estejam em situação de vulnerabilidade socioeconômica, sendo que os jovens interessados terão de ter renda per capita familiar de até R$ 137,00. Além, é claro, de estar matriculado em rede ensino de no mínimo 1º ano do Ensino Médio.

Os jovens contemplados com o Programa de aprendizagem da Caixa terão capacitação profissional teórica através de uma empresa parceira da Caixa, em seguida, desenvolverá as atividades profissionais dentro das unidades da Caixa.

Já para o programa Adolescente Aprendiz Caixa 2014 é preciso ter entre 14 anos e 6 meses a 16 anos incompletos, além de estar cursando no mínimo o 9º ano do Ensino Fundamente e ter renda familiar per capita de até meio salário mínimo.

Você pode acessar a páginas de ambos os Programas de Aprendizes Caixa através do link: www.caixa.gov.br

Dentre as entidades conveniadas para desenvolver o Programa estão inseridas:

Nome Sítio/E-mail



Telefone
CIEE - Centro de Integração Empresa Escola www.ciee.org.br



(11) 3040-9800
RENAPSI - Rede Nacional de Aprendizagem www.renapsi.org.br



(61) 3038-4500
CESAM - Inspetoria São João Bosco www.salesiano.br



(31) 2103-1200
RASC - Recuperação e Assistência Cristã www.rasc.com.br



(14) 3879-3138
MDCA - Movimento pelos Direitos da Criança e do Adolescente www.mdca.org.br



(51) 3339-7274
CIPS - Consórcio Intermunicipal de Promoção Social ssocial@cipsbauru.com.br



(14) 3879-6961
Movimento República de Emaús www.movimentodeemaus.org



(91) 3238-8333
Bairro da Juventude dos Padres Rogacionistas www.bairrodajuventude.org.br



(48) 3439-9900
CIEE - Centro de Integração Empresa Escola www.cieesc.org.br



(48) 3216-1446
Sociedade Eunice Weaver do Maranhão sewma@hotmail.com



(98) 3279-2026
CEACA - Centro Comunitário Lídia dos Santos www.ceaca.org.br



(21) 3879-4671
SELETA - Sociedade Caritativa e Humanitária www.seletams.com.br



(67) 3357-7343
AVAPE - Associação para Valorização de Pessoas com Deficiência www.avape.org.br



(11) 4334-8200
COMBEMTU - Associação de Atendimento à Criança e ao Adolescente combemtu@hotmail.com



(48) 3628-0965
CEACA - Centro Comunitário Lídia dos Santos www.ceaca.org.br



(21) 3879-4671
IDES - Irmandade do Divino Espírito Santo www.idespromenor.org.br



(48) 3224-5008
Casa de Ismael - Lar da Criança www.casadeismael.org



(61) 3272-4731
Obras Sociais da Fraternidade do Centro Espírita Jerônimo Candinho diretoriaofjc@gmail.com



(61) 3039-5163

Em primeiro momento o Programa Jovem Aprendiz Caixa 2014 terá duração de 2 anos, sendo que o local de trabalho será decidido pelo Caixa. Para mais informações sobre o referente programa entre em contato com a própria empresa ou umas das entidades conveniadas da Caixa.

terça-feira, 30 de julho de 2013

É importante desde jovem estar ciente de suas responsabilidades e comprometido com o aprendizado profissional, sendo que diversas empresas oferecem programa de Jovem Aprendiz para iniciar a carreira profissional da melhor maneira possível. São diversos programa em várias empresas para jovens profissionais que estão se preparando para começar sua carreira profissional com o pé direito e o Programa Itaú Jovem Aprendiz 2014 é uma das melhores opções dentro do cenário nacional. O Itaú além de ser uma excelente empresa para desenvolver sua carreira profissional, promove o aprendizado constante de seus colaboradores pensando no futuro, fazendo do jovem um profissional exímio e com caráter.

A seguir vamos explorar algumas dicas de como realizar a inscrição no programa Itaú Jovem Aprendiz, que pode ser feita através da internet de forma online, conforme veremos a seguir.

Itaú Jovem Aprendiz 2014

Os jovens que estão a procura de oportunidade para iniciar a carreira profissional podem optar por realizar sua inscrição no Programa Jovem Aprendiz 2014 Itaú. O Itaú é uma escolha certa para jovens que pretendem desenvolver sua carreira em uma empresa séria e reconhecida pelo comprometimento com seus funcionários.

As empresas que se encaixam em um determinado tamanho devem por lei oferecer um percentual de vagas para programa Jovem Aprendiz em todos os anos.

Itaú Jovem Aprendiz 2014

O programa Jovem Aprendiz Itaú é o programa certo para jovens potenciais que pretendam aprender e desempenhar seu trabalho na empresa. Jovens com 14 a 24 anos podem desde já estar acompanhando tal programa para não perder o período de inscrições, cujo vinculo empregatício possui duração de 2 anos e com 20 horas semanais de trabalho.

Para ter maiores informações sobre o Jovem Aprendiz Itaú acesse o espaço dedicado ao programa no site da empresa, através do link a seguir: www.itau.com.br/carreira

Acesse e confira o período de inscrições, pois a procura pelas vagas do programa é grande e você não deve desperdiçar tal chance profissional para sua carreira. Outras informações também podem ser obtidas entrando em contato com a própria empresa Itaú.

segunda-feira, 29 de julho de 2013

O SENAI além de fornecer cursos de qualificação profissional ainda disponibiliza através de parcerias com outras empresas o Programa SENAI Jovem Aprendiz 2014. Neste programa, podem se inscrever jovens que desejam ingressar no mercado de trabalho através de um programa que o qualifica e ensina a parte teórica e prática sob supervisão de profissionais experientes. Para participar do Programa Jovem Aprendiz 2014 é necessário fazer sua inscrição na empresa onde se pretende desenvolver o trabalho, sendo que a grande maioria dos Programas de Menor Aprendiz de diversas empresas possui o SENAI como o responsável pela qualificação profissional do jovem no primeiro momento.

Muito se fala que sobram empregos no País, mas como explicar tantos desempregados? Acontece que com o passar do tempo e o desenvolvimento da tecnologia as empresas tem ficado muito mais exigentes quanto à qualificação dos profissionais. Diante disso, é recomendado que os jovens ingressem no mercado de trabalho desde cedo já em programas de Trainne ou de Jovem Aprendiz, pois assim são preparados com mais tempo e adquirem experiência desde cedo.

Jovem Aprendiz SENAI 2014

Programas de Jovem Aprendiz SENAI 2014 (Parcerias)

As oportunidades para os jovens que estão começando no mercado de trabalho existem, mas além de serem concorridas não são as vagas que todos desejam. Por isso mesmo, recomenda-se que desde cedo os jovens se inscrevam para Programas de Jovem Aprendiz, são diversas empresas que contam com este programa que destina vagas de trabalho além de qualificar o jovem através de parcerias com o SENAI.

O Programa Jovem Aprendiz SENAI 2014 será realizado através de parcerias com outras grandes empresas da área Industrial. As inscrições devem ser feitas dentro do prazo e de acordo com as regras de cada programa, para se inscrever, você pode entrar em contato com o SENAI ou pela própria empresa que promove o Programa de Menor Aprendiz.

A grande maioria dos Programas de Jovem Aprendiz possuem requisitos, os quais podem ser encontrados com maior frequência, são: idade entre 14 a 24 anos (empresa decide idade), ter estudado em Escola Pública e dentre outras regras que podem ser solicitadas.

Os alunos dos cursos profissionalizantes do SENAI também podem participar de tais programas, mas recomenda-se pesquisar o quanto antes qual o Programa a se inscrever, afinal de conta o SENAI possui parceria para qualificar jovens aprendizes inscritos e provenientes das mais diversas empresas da área industrial.

Caso queira conhecer mais sobre o SENAI e ter maiores informações pelos Programas de Jovens Aprendiz da Instituição aconselha-se entrar em contato com a unidade mais próxima de sua residência e se certificar das informações necessárias para realizar sua inscrição. Acesse o site do SENAI e confira.

sábado, 27 de julho de 2013

O SENAI SP representa um importante aliado das Indústrias no Estado de São Paulo, pois é atualmente a principal Instituição de ensino técnico qualificante do país, que além de capacitar mais de dois milhões de brasileiros por ano, dispõe de vários cursos gratuitos. A importância do SENAI de São Paulo é ainda mais evidente levando em consideração que o Estado é o coração industrial do país, onde estão localizadas a maioria e maiores empresas do Brasil. Só tendo isso em mente, logo se nota toda a importância que o cursos SENAI SP 2014 representam para as Indústrias capacitando mão de obra em diversas áreas e para os trabalhadores em busca de aperfeiçoamento profissional.

O SENAI oferece várias vagas em cursos técnicos, muito deles gratuitos para diversas áreas industriais. Todos sabem que com o crescimento do país novas oportunidades costumam surgir e cabe a você estar preparado para aproveitá-las, ainda mais que há várias vagas de trabalho não ocupadas por falta de mão de obra qualificada.

SENAI SP 2014

As modalidades de cursos oferecidos pelo SENAI SP são várias, dentre elas: cursos técnicos, formação continuada, curso superior e por fim, pós-graduação. Lembrando que vários dos cursos técnicos são oferecidos de forma gratuita. Procure por uma unidade SENAI mais próxima a você para retirar possíveis dúvidas que possam existir e veja como se inscrever.

Áreas dos Cursos SENAI SP

Abaixo algumas da áreas em que o SENAI SP dispõem de cursos:
  • Alimentação;
  • Automação industrial;
  • Calçados;
  • Edificações;
  • Eletroeletrônica;
  • Eletrônica;
  • Impressão;
  • Logística;
  • Mecânica;
  • Soldagem;
  • Química;
  • Informática;
  • Vestuários e etc.
Confira mais informações a respeito dos cursos oferecidos pelo SENAI do Estado de São Paulo através do site da Instituição, ou então, através de uma visita a uma unidade física do SENAI mais próximo a sua residência. Quem deseja conferir o site é www.sp.senai.br.

Aproveite esta oportunidade para se aperfeiçoar ainda mais em uma das mais de 27 áreas industriais de onde o SENAI SP dispõe de cursos profissionalizantes para oferecer aos interessados. É válido constar que dentro de cada uma destas áreas é possível encontrar diversos cursos segmentados por micro áreas. Ficou interessado? Então visite o site do SENAI SP e conheça mais sobre a estrutura da Instituição.

Para efetuar sua inscrição em um dos cursos oferecidos pelo SENAI orienta-se que os interessados procurem pela unidade mais próxima de sua residência, haja vista que o período de inscrições está preste a iniciar!

quinta-feira, 25 de julho de 2013

O Boletim Escolar SP 2014 está sendo disponibilizado de forma online para grande parte dos estudantes do Estado de São Paulo. Segundo a Secretaria Estadual da Educação esta é uma ferramenta de suma importância para fomentar a integração e participação dos pais na vida escolar de seus filhos. A consulta pelo Boletim Escolar 2014 ajuda e agiliza em diversos passos, na qual os pais podem acompanhar o desempenho escolar de seus filhos acessando o site da ferramenta, conforme veremos a seguir.

Tal ferramenta foi criada com o intuito de dar o poder aos pais para que estes possam acompanhar as notas obtidas pelo filho sem precisar entrar em contato com a Escola. A consulta das notas e do boletim escolar SP pode ser feita diretamente pela internet.

Com a criação desta ferramenta espera-se que os pais participem mais da vida escolar de seus filhos, assim como possam acompanhar de forma online o desempenho escolar dos filhos. Desta forma, os pais terão toda a oportunidade para contribuir com o processo de aprendizados dos filhos, cobrando e ensinando-os com base nas consultas do boletim escolar online.

Boletim Escolar 2014 Online

Como consultar o Boletim Escolar SP 2014 online?

Para fazer a consulta do boletim escolar 2014 online de seu filho basta ter um computador, tablet ou smartphone com acesso a internet. O lado bom é que nem precisamos sair de casa com a utilização desta ferramenta, que por sua vez veio somente a beneficiar todos os lados (Escola, Alunos e Pais).

É válido mencionar que a consulta do boletim escolar 2014 online é inteiramente grátis, basta ter em mãos o RA (Registro de Aluno) do seu filho e acessar o sistema do boletim escolar online do Estado de São Paulo.

Para acessar a ferramenta clique sobre o endereço (http://www.educacao.sp.gov.br/portal/area-reservada/pais-e-alunos/boletim) e siga os passos indicados na página, como: ano letivo, RA, Digito, UF e data de nascimento.

Basta fazer isto e confirmar! Feito isso, você já terá o acesso concedido para consultar o boletim escolar 2014 online de maneira simples, prática e rápida.


Demais informações sobre esta ferramenta ou sobre informações que dizem respeito ao RA podem ser obtidos através do site, cujo link está inserido acima. Qualquer coisa procure pela direção da Escola onde seu filho estuda e tire as dúvidas existentes.

terça-feira, 23 de julho de 2013

O Programa Jovem Aprendiz Correios 2014 com certeza será um dos mais procurados pelos jovens de todo o Brasil, primeiro porque a empresa está presente em praticamente todas as cidades brasileira e segundo por ser uma oportunidade única de adquirir experiência e ingressar no mercado de trabalho como aprendiz, sendo remunerado por isso. Estas seriam as principais circunstâncias que fazem os jovens se dedicaram para ingressar no Programa do Correio Jovem Aprendiz 2014.

Através do Jovem Aprendiz Correios é possível ingressar no mercado de trabalho em uma posição profissional muito privilegiada e admirada pelos jovens de todo o Brasil. Não só os Correios promovem Programas de Menor Aprendiz, mas sim boa parte da empresas que se preocupam com seu quadro pessoal no futuro. Os interessados em estarem participando do Programa Jovem Aprendiz Correios 2014 devem ficar atentos quanto ao período de inscrições, que são divulgados através do próprio site da empresa, conforme veremos a seguir.

Inscrições Jovem Aprendiz Correios 2014

Programa Jovem Aprendiz 2014 - Como se inscrever!

As inscrições para o programa jovem aprendiz Correios 2014 pode e deve ser feita através do site da empresa, cada vaga possui uma taxa para efetuar inscrição, porém é um valor considerado barato.

As vagas do Jovem Aprendiz Correios são divulgadas de acordo com a necessidade de cada Cidade/Região, então os interessados devem acompanhar de forma periódica, pois com o passar do tempo vão sempre surgindo novas vagas de aprendiz. O programa estabelece que o contrato do jovem com o Correio tenha data fim, pois para ingressar de forma efetiva no Correios é necessária a realização de concurso público.

Jovem Aprendiz Correios

Para conferir quais as vagas disponíveis no Jovem Aprendiz do Correios, bem como acompanhar o lançamento de futuros concursos públicos acesse a página (www.correios.com.br) do site oficial da empresa.

As vagas do Jovem Aprendiz Correios 2014 possuem diversas vantagens e benefícios, como: vale transporte, vale alimentação e bolsa remunerada. A carga horária é variável de acordo com a necessidade de cada vaga, mas costuma ficar entre 4 a 6 horas de trabalho diário. Sendo assim, o jovem pode aliar a vaga de aprendiz com os estudos de Ensino Fundamental ou até mesmo Superior.

Se você ficou interessado no Programa e pretende ingressar em uma das vagas de aprendiz dos Correios acesse o site mencionado acima e faça a sua inscrição na vaga desejada. Vale lembrar que as vagas são publicadas para regiões especificas, então fique atento a este detalhe. No mais, cabe-nos desejar uma boa sorte!

segunda-feira, 22 de julho de 2013

A FGV também conhecida como Fundação Getúlio Vargas é umas das Instituições de Ensino de maior renome do Brasil. A Instituição possui desde cursos gratuitos online a cursos de graduações, especializações e aperfeiçoamento de mais alto nível. Os interessados em estarem se inscrevendo nos cursos FGV 2014 online já podem fazer sua inscrição através do site da Instituição. Os cursos online FGV 2014 são inteiramente gratuitos, sem custos e sem taxas.

Os cursos gratuitos FGV podem ser encontrados em diversas áreas, porém são mais focados para o dia a dia do profissional, como por exemplo, em cursos de finanças pessoais. Os cursos online da Fundação Getúlio Vargas são reconhecidos pelas empresas e ajudam a aperfeiçoar o seu currículo, mas você que vai fazer um destes cursos ganhará muito mais para si, pois os cursos tem a intenção de aperfeiçoar o seu lado pessoal, com cursos de finanças, economia e investimentos para você mesmo por em prática.

Cursos Gratuitos FGV 2014

Cursos FGV 2014 – Gratuitos e Online

Os conteúdos e materiais didáticos dos cursos gratuitos FGV 2014 online são totalmente gratuitos aos interessados. Para ter acesso ao conteúdo e ao aprendizado basta realizar a sua inscrição no curso mais apropriado para seu caso e começar a ter um conteúdo rico de dicas e técnicas para aumentar a sua chance de economizar dinheiro, assim como investir bem o seu dinheiro em áreas que podem trazer retornos financeiros futuros. 

Se você possui um tempo livre considere se inscrever nos cursos online e gratuitos da FGV 2014, através do site (http://www5.fgv.br/fgvonline/Cursos/Gratuitos) podemos encontrar a área de inscrições. Depois de feito sua inscrição você receberá todas as instruções necessárias para começar seu estudo. Dentre os cursos disponíveis, podemos encontrar:

Cursos FGV gratuitos - Finanças Pessoais

Como fazer investimentos – Básico – 12h
Como organizar o orçamento familiar – 12h
Como planejar a aposentadoria – 10h

Cursos FGV gratuitos - Sustentabilidade

Sustentabilidade aplicada aos negócios: orientações para gestores – 10h
Sustentabilidade no dia a dia: orientações para o cidadão – 12h
Sustentabilidade, um valor para a nova geração – 15h

Cursos FGV gratuitos - Empreendedorismo

Cursos de introdução ao Private Equity e Venture Capital para empreendedores

cursos fgv 2014

Estes são alguns dos cursos disponíveis para FGV e podem ser feitos de forma online e não possuem nenhum custo, são todos cursos gratuitos. Se você possui interesse em se aperfeiçoar com tais cursos siga os passos indicados nos parágrafos acima e faça sua inscrição. Comece a se preparar desde já!

quarta-feira, 17 de julho de 2013

Emitir a segunda via de conta online é uma realidade que as empresas tiveram que se adaptar, pois para o cliente e também para empresa é bem mais fácil emitir uma 2ª via de conta sem precisar sair de casa e encarar longas filas. Com a Coelba não foi diferente, hoje os clientes da empresa localizada na Bahia podem contar com um excelente serviço de emissão de 2ª via Coelba online de forma simples, rápida e de maneira bem prática. A seguir mostraremos através de um passo a passo como proceder para emitir a segunda via Coelba.

Apesar da facilidade de uso deste serviço, são poucas as pessoas que sabem como emitir a 2ª via Coelba, pois existe medo e receio de mexer em algo que nunca foi feito. Por isso, para sanar tais dúvidas criamos uma passo a passo de como emitir a 2ª Coelba BA, conforme podemos observar nos parágrafos abaixo.
2 Via Coelba

Passo a Passo: Como emitir a 2ª Via Coelba

Veja como é fácil emitir a 2ª via Coelba online através do próprio site da empresa. Tenha em mãos o número do contrato de sua conta de luz Coelba, disponíveis das faturas anteriores.

Então acesse o site servicos.coelba.com.br e clique sobre o menu “2ª via de conta”, destinada para consulta e impressão da conta/fatura Coelba.

2 Via Coelba

Feito isso, uma nova tela se abrirá onde você deve digitar o número do contrato de sua conta Coelba, em seguida, digitar o código de segurança e clicar sobre o menu “Autenticar”, conforme podemos ver na imagem abaixo.

2ª Via Coelba

Logo em seguida se abrirá uma tela apresentando todas as faturas não pagas até momento (ver imagem abaixo). Seleciona a fatura que você deseja fazer a 2ª via e imprima.


Pague e pronto! Fácil, não é mesmo? Qualquer dúvida que ainda possa existir basta entrar em contato com a Central de Atendimento: 0800 071 0800

terça-feira, 16 de julho de 2013

Os cursos do SENAI Pará já qualificaram desde sua criação em 1953 mais de 535 mil profissionais ligados a áreas industriais. Diante disso, tornou-se umas das principais Instituições de ensino de todo o Estado do Pará, onde qualifica mais de 56 mil profissionais todos os anos para as mais diversas áreas industriais de destaque da região. Ao todo, são mais de quinze unidades do SENAI PA, distribuídos nas principais regiões e localizados em cidades sedes.

Os cursos SENAI PA 2014 são extremamente procurados por profissionais que pretendem se aperfeiçoar em umas das mais de 27 áreas industriais existentes hoje em dia no SENAI. Uma das unidades de maior destaque e de maior cobertura no Estado do Pará é o SENAI Belém que conta com a grande maioria dos cursos ofertados para os Paraenses em 2014. São diversas áreas contempladas com cursos profissionalizantes e muito deles gratuitos, conforme veremos a seguir.

Cursos SENAI Belém PA 2014

CURSOS SENAI BELÉM-PA 2014

Os profissionais e jovens interessados em se preparar para o futuro devem procura pelos cursos do SENAI PA 2014, que em sua totalidade são mais de 240 opções de cursos gratuitos a cursos pagos ofertados nas modalidades de Aprendizagem Industrial, Qualificação Profissional, Iniciação Profissional, Aperfeiçoamento Profissional e Habilitação Técnica nas seguintes áreas de competência industriais.
  • Alimentos;
  • Automação industrial;
  • Confecções;
  • Calçados;
  • Construção civil;
  • Joalheria;
  • Eletroeletrônica;
  • Madeira e Mobiliário;
  • Metalmecânica;
  • Manutenção industrial;
  • Mineração;
  • Soldagem;
  • Refrigeração;
  • Telecomunicações;
Dentro de cada uma destas áreas é possível encontrar os mais segmentados cursos disponíveis através do SENAI PA 2014. São diversas modalidades existentes que abrangem diferentes públicos, desde jovens estudantes do ensino médios a profissionais já qualificados para uma das áreas de atuação.

Você que é do Estado do Pará e se interessou pelos cursos gratuitos SENAI Belém PA 2014 acesse o site da Instituição (www.senaipa.org.br) e fique por dentro de tudo que acerca os cursos da Instituição. Porém, o mais recomendado é procurar pela unidade SENAI mais próximas de sua residência e se certificar do funcionamento e cursos existentes para inscrições no local. Há também a possibilidade de cursos gratuitos, por isso recomendamos entrar em contato com os responsáveis do SENAI PA para não perder os prazos de inscrições para os cursos.

Para demais informações entre em contato com:

Regina Noronha - Gerente de Relações com o Mercado - Email: rnoronha@senaipa.org.br

Departamento Regional
Travessa Quintino Bocaiúva, 1558, Bloco B, 4º andar.
CEP: 66.035-190. Belém – Pa
Fone: (91) 4009-4767/ 47-60/ 4778
Fax: (91) 3222-5073

segunda-feira, 8 de julho de 2013

A Avon pode ser considerada atualmente como uma das maiores e mais respeitada empresas de cosméticos no Brasil, possuindo maior destaque no ramo de produtos de beleza. Dentre o portfolio de produtos de sucesso da Avon podemos destacar a linha de perfumes, maquiagens e cremes para homens e mulheres. São diversos produtos fabricados pensando em você, tanto é que a empresa possui o Instituto Avon, local reservado para melhorar e aperfeiçoar os produtos da empresa, que sempre possuem surpresas e novidades.

Os produtos da Avon são comercializados através de Revendedoras que mensalmente visitam seus clientes e realizam o pedido solicitado. A Avon fornece um catálogo de produtos, uma espécie de revistas com detalhes sobre todos os produtos da empresa. Assim sendo, pensando em agilizar esta logística de entrega de produtos, a empresa criou um ambiente online intitulado como “Avon Pedido Fácil”, espaço este que serve para as Revendedoras enviar seus pedidos de produtos Avon online.

Pedido Fácil Revendedora Avon

Como fazer o pedido “Avon Pedido Fácil” online?

Para fazer o seu pedido de produtos Avon através do site da empresa, utilizando o serviço “Avon Pedido Fácil” basta acessar o site (www.br.avon.com) e fazer login na área exclusiva das Revendedoras (localizado a direita da tela).

Caso você ainda não possui cadastro junto ao serviço “Avon Pedido Fácil” basta acessar a opção “Cadastre-se” e preencher os dados solicitados. Feito o cadastro basta acessar o site da empresa e se identificar através de seu registro e senha.

Caso desejar, você também poderá acessar a sua área através da página inicial do site da Avon, selecionando a opção “Acesse seu cadastro Avon”, localizado no canto direito superior do site. Logo em seguida, faça seu login e escolha a opção “Pedido Fácil”. Feito isso, selecione sua campanha, e por fim, digite os códigos dos produtos vendidos.

Depois de realizar os passos indicados basta finalizar o pedido e pronto. Seu pedido estará feito e dentro de alguns dias você já receberá os produtos solicitados.

Este é um procedimento que só pode ser realizado pelas Revendedora Avon. Clientes não poderão fazer o cadastro.

quinta-feira, 4 de julho de 2013

A Amil foi fundada no ano de 1978 por Edison G. Bueno, e desde então, conta com um dos melhores planos odontológicos para cuidar dos dentes e ainda manter o seu sorriso sempre muito bonito. A empresa conta ainda com uma assistência de qualidade, esta que deverá acontecer através de uma serie de consultórios credenciados que contam com diversos dentistas, em diversas cidades do País. Através da Amil, todos os problemas relativos à odontologia poderão ser tanto diagnosticados, como solucionados. E você que pretende agendar consulta Amil online e não sabe como, nós mostraremos.

A Amil é bastante reconhecida em todo o país por sua qualidade com os serviços e ainda toda a sua preocupação com as pessoas. A empresa ainda trabalha com a venda de assistência médica, o que é uma das mais fortes no seu segmento no Brasil, sendo que por este motivo não deverá poupar esforços para melhorar os planos e ainda conquistar os novos clientes.

Todos os planos de saúde da Amil são caracterizados em categorias diferenciadas, como Individual, Empresarial, Familiar e também Dental.

Como Agendar Consulta Amil Online

Como marcar consulta Amil online?

Através da Amil Dental, que é uma entre as várias modalidades de planos desenvolvidos pela Amil, o plano cobre todos os tratamentos dentários de diversos consultórios conveniados ao sistema. E desta forma, o indivíduo por uma pequena quantia mensal poderá receber os atendimentos odontológicos sem ter complicações sempre que forem necessários.

Ser usuário da Amil tem uma série de vantagens, o que são altamente capazes de superar todas as propostas de outras empresas que atuam no mesmo ramo. Além disto, os indivíduos deverão contar com toda a liberdade para conversar com atendentes e ainda definir todos os itens inclusos em seu plano, as escolhas irão determinar todo o custo mensal para se ter a assistência médica sempre que for precisar.

Para agendar sua consulta Amil de forma online e rápida, acesso o endereço do site oficial da empresa e marque sua consulta: www.amil.com.br (link externo).

É possível solicitar uma cotação personalizada assim como também solicitar o agendamento de consultas. Onde os usuários que já contarem com os planos da operadora deverão ter usuário e senha para acessar o site. Assim que conseguir acessar você poderá conseguir solicitar as consultas de acordo com o seu especialista e ainda a sua classificação do plano.

Não se esqueça de consultar os profissionais mais próximos de sua região para que você tenha toda a comodidade e possa fazer a consulta através da Amil.

quarta-feira, 3 de julho de 2013

O Cartão Alelo Refeição é utilizado pela grande maioria dos funcionários para o pagamento de suas refeições em ampla rede de aceitação, o que deverá incluir restaurantes, bares, fast foods, lanchonetes e ainda similares. Este tipo de cartão é muito utilizado por várias empresas, e quando você é funcionário ela faz o pedido dos cartões de crédito com os colaboradores, tudo isto realizado de forma online, assim que aprovados os funcionários recebem um cartão onde será recarregado para a utilização, isto acontecendo nas redes credenciadas.

É importante salientar ainda que o saldo acontece de forma gradual para todos e acaba sendo descontado com os respectivos gastos e transações realizadas, sendo que cada pessoa deve receber uma senha individual para sua utilização, e desta forma, oferece segurança para todos os usuários.

Vale lembrar ainda que em caso de perda ou mesmo roubo dos cartões alelo alimentação, a pessoa ainda poderá falar com a central de atendimento que está pronta para atender a todos os seus clientes 24 horas por dia durante os 7 dias da semana, sem dúvida alguma, a Alelo está sempre oferecendo toda a sensação de confortos e tranquilidade a seus clientes.

Cartão Alelo Refeição

Como realizar a consulta do saldo Alelo Refeição

Para todos os usuários que são clientes da Alelo e tem interesse em fazer uma consulta de saldo ou extrato, além de saber quanto ainda resta para utilização, basta apenas acessar o endereço do site www.alelobeneficios.com.br. Em seguida, você deverá informar o número do cartão alelo, e clicar sobre a alternativa que aparece através do site, em seguida irá aparecer na tela o seu saldo e extrato do cartão Alelo.

Confira algumas outras formas de contato

  • Para suporte a pedidos, telefone de contato de São Paulo e da Grande SP - 2124-0007.
  • Para outras localidades o telefone é 0800 726 0007. O atendimento deverá acontecer de segunda á sexta feira em horário dás 8 ás 19 horas.
Com isto você tem alguns dos meios de contato mais importantes para falar com a Alelo.

terça-feira, 2 de julho de 2013

O Sistema de Crédito Cooperativo, também chamado de SICREDI, atua com mais de 113 Cooperativas de crédito, entre várias outras empresas que adotam um sistema de padrão operacional considerado único. A rede conta com mais de 2 milhões de cooperados em todo o Brasil, atuando em 10 Estados atualmente. As cooperativas de crédito do SICREDI possuem uma grande organização, o que lhes oferece uma marca muito forte e com ganhos de todos os níveis possíveis, tanto para a empresa como também para os clientes.

Para se ter uma ideia, com este tipo de pensamento, a marca SICREDI superou em 2011 mais de dois milhões de associados em todo o território nacional. Mas se você está procurando saber como emitir uma 2ª via do boleto vencido SICRED ou como atualizar a 2ª via do boleto vencido, continue a ler este artigo, que trataremos de lhe explicar como fazer isso de forma online e fácil.

2ª Via Boleto SICREDI Atualizado

Como emitir a 2ª do boleto atualizado SICREDI

Quem é que nunca passou por este problema não é verdade? De deixar aquele boleto vencido e depois ter de pagar na boca do caixa, ficar em uma fila que não acaba mais, e acima de tudo, hoje nem mesmo os bancos querem ver ninguém na fila, e preferencialmente fossem ao banco apenas para realizar solicitações financeiras e não pagar contas.

Como é possível então evitar que as pessoas que infelizmente acabaram perdendo o prazo de pagar o boleto?

Isto é muito fácil, basta apenas gerar uma segunda via de boleto atualizado vencido. E nesta via você irá encontrar os valores originais do boleto, e o acréscimo tanto de multa como também de juros, com vencimentos para o dia de sua emissão é possível sem problema algum fazer o pagamento.

A atualização de boleto vencido pode ser acessada diretamente no site do SICREDI pelo endereço www.sicredi.com.br. Assim que se acessar o site o usuário deverá clicar em soluções e segunda via de boleto. Sendo assim será direcionado para uma página onde deve informar alguns dados, estes que podem ser o CPF ou CNPJ do Cedente ou ainda os mesmos dados do Sacado, e o número de identificação do mesmo.

Caso o usuário tenha dúvidas de como realizar a emissão de boleto atualizado do Sicredi, é possível se ligar para o telefone 3003 4770 telefone para as capitais e regiões metropolitanas, para outras regiões o telefone é 0800 724 4770. Com isto você irá tirar suas dúvidas e ficar em dia com a cooperativa.

segunda-feira, 1 de julho de 2013

A Sicoob é uma importante cooperativa de crédito, e se você já se deparou com algum tipo de boleto bancário com o logo da Sicoob é bom saber como atualizar os boletos desta cooperativa caso o mesmo esteja vencido. Está disponível também através da internet do próprio site da Sicoob os serviços que ajudam e também auxiliam muita gente nas atualizações de boletos bancários vencidos, e com isto a seguir deixaremos algumas instruções para que se possa atualizar um boleto já que o boleto vencido não poderá ser pago em qualquer tipo de instituição bancária, apenas pela que a emitiu.

E além da atualização da Sicoob também existe a emissão de segunda via se você tiver os dados de cedente.

Como funciona o serviço: 2ª Via Boleto Sicoob?

O serviço consiste exclusivamente na atualização e também na emissão da segunda via de boleto vencido, para que o mesmo venha a ser pago em qualquer agência bancária ou casa lotérica até o seu vencimento, o serviço é totalmente gratuito e fácil de utilizar basta apenas a digitar algumas informações e dados do antigo boleto vencido para que possa ser gerado um atualizado já com seus encargos financeiros por atraso.

2ª Via Boleto Sicoob
Crédito da imagem: www.sicoob.com.br
Você contará com duas alternativas, a primeira se refere a uma emissão de segunda via caso tiver perdido ou mesmo extraviado para essa primeira opção, e é necessário se informar o número da Cooperativa contratante ou ainda do “Código do Cedente”, além do número próprio identificador impresso no boleto da Sicoob. Com o boleto atualizado é possível também se realizar o pagamento através de lotéricas, internet banking, caixas eletrônicos, e ainda uma série de outros meios de pagamento.

Para ter acesso a este serviço, acesse o site da Sicoob, em: http://www.sicoob.com.br/segunda-via-de-boleto

A Sicoob já conta com mais de 2,1 milhões de cooperados que atuam em dez estados brasileiros, vindo de uma origem essencialmente do setor Primário, atuando em centros urbanos através das cooperativas de livre admissão e ainda por meio de diversas cooperativas de crédito segmentadas que são as ligadas as categorias consideradas profissionais ou mesmo segmentos econômicos considerados específicos.

A cada ano se tem o fortalecimento desta instituição e ainda outras instituições de mesma natureza foi crescendo em abrangência de atuação do cooperativismo de créditos, com uma grande ampliação de recursos administrados e o aumento de contingentes de associados e ainda a sua disponibilização de uma maior gama de produtos e serviços, que venham cada vez mais a oferecer bons retornos para seus clientes.