Bem Vindo ao Link Informativo! O site que ajuda você!

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Horóscopo João Bidu 2014 - Previsões de signos, horóscopo, tarô, numerologia, simpatias e demais previsões do gênero fazem o maior sucesso em terras brasileiras, tudo isso se deve a superstição do povo que é o grande impulsor do ramo de previsões. Falar de horóscopos, signos e demais previsões sem deixar de mencionar o maior nome da área não dá, e por essa razão temos a obrigação de citar o trabalho de João Bidu, o mais famoso e reconhecido aqui no Brasil em sua área de atuação. A procura e a curiosidade pelo trabalho de João Bidu se devem por inúmeros motivos, mas os principais são por procura a respeito de previsões que estejam ligados a assuntos amorosos e profissionais.

Deste modo, virou hábito e costume estar sempre atento as previsões de João Bidu, principalmente aos assuntos ligados ao Horóscopo de signos.

Horóscopo João Bidu 2014

Previsões João Bidu 2014

Podemos afirmar sem sombras de dúvidas que as previsões de João Bidu são referencia de maior sucesso em todo o Brasil, estando até mesmo realizando programas constantes em quadros de rádios, jornais, TV e até mesmo na internet onde possui um dos sites mais conceituados na área de previsões.

Atualmente, o site de www.joaobidu.com.br é um dos mais acessados quando se procura por assuntos ligados a signos, horóscopos, numerologia, tarô e entre outras previsões. O site é excelente, contando com várias páginas para cada uma das previsões de João Bidu que são publicadas e divulgadas ao público de forma gratuita e diária.

Se está com curiosidade agora sobre seu signo acesse o site e retire todas as dúvidas e curiosidades que envolve a área de previsões, as quais muito acreditam e outros não. Ficou interessado no assunto? Acesse e confira!

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Certamente você chegou até esta matéria por conter dúvidas em relação ao Abono Salarial 2014, não é mesmo? Pois bem, o Abono Salarial se caracteriza como um benefício concedido aos trabalhadores de forma anual, na qual os beneficiados terão direito a receber o valor de um salário mínimo no ato do pagamento. Os trabalhadores que se encaixarem nas regras do Abono Salarial não precisam fazer nada, pois tais dados são informados pelos empregadores e o benefício é concedido de forma automática, apenas deve-se ficar atento ao calendário de pagamento.

Nem todos os trabalhadores têm direito ao recebimento do Abono Salarial, é preciso se enquadrar dentro das diretrizes do benefício. A seguir trataremos de abordar quem tem direito e qual o calendário do Abono Salarial 2014. Abordaremos também algumas das principais dúvidas dos beneficiários e muito mais, Confira!

Abono Salarial 2014

Calendário do Abono Salarial 2014


Calendário para pagamentos do Abono Salarial e dos Rendimentos do PIS - Exercício 2014
Nascidos em:
Recebem a partir de:
Recebem até:
Julho
13 / 08 / 2013
30/06/2014
Agosto
15 / 08 / 2013
Setembro
20 / 08 / 2013
Outubro
22 / 08 / 2013
Novembro
12 / 09 / 2013
Dezembro
17 / 09 / 2013
Janeiro
19 / 09 / 2013
Fevereiro
24 / 09 / 2013
Março
10 / 10 / 2013
Abril
15 / 10 / 2013
Maio
17 / 10 / 2013
Junho
22 / 10 / 2013

Quem tem direito ao Abono Salarial 2014

Conforme já havíamos relatado nos parágrafos acima, nem todos os trabalhadores têm direito ao recebimento do Abono Salarial. Para receber é necessário se enquadrar nas condições a seguir, que foram estabelecidas por Lei.
  • Ter cadastro ao PIS/PASEP cinco (5) anos ou mais;
  • Ter remuneração salarial média de até dois (2) salários mínimos, no ano-base que foi considerado para a concessão do beneficio;
  • Ter trabalhado com carteira assinada ao menos 30 dias no ano-base considerado para a concessão do benefício;
  • Ter seus dados informados corretamente por parte do empregador (empresa) na RAIS.
Estas seriam as regras para se enquadrar para ter direito ao recebimento do Abono Salarial, ou como também é conhecido, PIS/PASEP.

Ainda, caso haja alguma dúvida referente ao Abono Salarial, recomendamos que entre em contato pelo Serviço de Informação ao Cidadão através do fone 0800 726 0207. Se preferir também pode recorrer às agências da Caixa Econômica Federal.

Demais informações também podem ser encontradas pelo site da Caixa, no link a seguir:
http://www.caixa.gov.br/Voce/Social/Beneficios/abono_salarial/index.asp