Bem Vindo ao Link Informativo! O site que ajuda você!

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Desde que a atualização GPS IGO 2014 passou a ser feito de modo online facilitou e muito a vida dos proprietários que estavam a procura da atualização. Se você possui um GPS IGO é necessário estar atualizando-o sempre com o passar do tempo, pois com o decorrer dos anos novas pistas, rodovias, estradas, entradas e ruas são criadas ou alteradas para a melhoria do trânsito. Atualizando o seu aparelho para versão 2014 você passará a ter o que há de mais atualizado em termos de navegação de viagens através de seu GPS IGO. Nos próximos parágrafos estaremos explicando mais sobre o assunto e também como fazer para atualizar o seu GPS IGO.

A atualização do GPS IGO 2014 é muito fácil de ser encontrada no Brasil, pois se trata de um dos aparelhos mais vendidos e populares em nossa região. É possível encontrar a atualização em diversos sites online, porém recomendamos que o faça com o site oficial da marca IGO, principalmente por ser mais seguro e conter a atualização original do aparelho.

Atualização GPS IGO 2014

Como Atualizar GPS IGO 2014

É extremamente importante manter o GPS IGO 2014 atualizado sempre com a última versão disponível para download, pois em caso de uma simples mudança de trânsito você ficará na mão e invés do GPS ajudar guiando o caminho certo ele estará lhe direcionando para o caminho errado, colocando-o em perigo, além de poder entrar em uma rua contramão, se perder no caminho e entre outras situações.

Quando nos perguntam como fazer a atualização do GPS IGO 2014 logo indicamos sites sérios que possuam responsabilidade. É muito fácil sair pela internet e encontrar uma atualização grátis, porém não sabe a procedência dos arquivos da atualização.

Sendo assim, para fazer a atualização do GPS IGO 2014 indicamos o site (www.gpsigo.com.br). As atualizações possuem preços que variam entre R$ 60,00 à R$ 100,00. Procure pela qual deseja comprar e faça uma compra segura e barata.

É importante ficar atento a marca e versão do aparelho. Para ter maiores informações técnicas e decidir qual a melhor atualização para o seu GPS entre em contato com a Central de Atendimento da empresa e tire suas dúvidas.

Entre no site indicado e entre em contato com o atendimento, que com certeza lhe indicarão a melhor atualização do IGO 2014 que seja compatível com a marca de seu aparelho de GPS.

Mesmo assim, caso ainda queira atualizar gratuitamente, encontramos o vídeo abaixo que pode lhe ajudar.

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Sempre na hora de adquirir um novo celular (smartphone) ficamos na dúvida de qual o melhor celular, quais as melhores características que cada um possui e só depois de feito uma análise criteriosa que procedemos ao passo de realizar a compra. Se você está se perguntando quais os melhores celulares do mundo 2014 terá a resposta neste artigo que apresentará os melhore smartphones do ano e suas principais características, tudo isso com base no conceituado site Techradar.com conforme você pode conferir no artigo original deles (www.techradar.com) em inglês.

Quando lançamos a pergunta quais os melhores celulares de 2014? Muitos, respondem entre as opções LG Nexus, IPhone 5, Motorola Razr e entre outros, mas o que poucos sabem que de acordo com o sute citado no parágrafo acima ao HTC One é considerado o melhor celular de hoje em dia.

Desta forma, listaremos o ranking dos melhores celulares 2014 na lista abaixo, juntamente com a imagem e características principais de cada um deles.

Os Melhores Celulares de 2014 (Smartphones)

Este artigo foi criado no inicio do ano, desta forma deve haver algumas mudanças no ranking elaborado pelo Techradar.com (site especializado em telefonia) com o decorrer do tempo.

A seguir deixaremos também uma enquete para você expressar em sua opinião qual o melhor celular do mundo em 2014


10. Nokia Lumia 920

Nokia Lumia 920

9. HTC One S

HTC One S

8. Nokia Lumia 520

Nokia Lumia 520

7. Samsung Galaxy S3

Samsung Galaxy S3

6. Samsung Galaxy Note 2

Samsung Galaxy Note 2

5. Google Nexus 4

Google Nexus 4

4. iPhone 5

iPhone 5

3. Sony Xperia Z

Sony Xperia Z

2. Samsung Galaxy S4

Samsung Galaxy S4

 1. HTC One


HTC One
Como é de conhecimento geral ou então ao menos deveria de ser, a segurança do país fica a responsabilidade do serviço militar brasileiro, composto pela Marinha, Exército e Aeronáutica. Desta forma, com o passar dos anos sempre é renovado o quadro de vagas dos militares que compõem esta importante missão para Brasil.

O alistamento militar 2014 é de caráter obrigatório para todos jovens que em 2014 completarem seus 18 anos de idade. O período correspondente a data estabelecida para os jovens se apresentarem a junta de serviço militar começa a partir de 01/01/2014 e se estende aos primeiros meses do ano ou a uma data pré-fixada pela junta de serviço militar de seu Município. Daí a importância em comparecer ao órgão supracitado para conferir as datas exatas e retirar sua dúvidas quanto ao processo de alistamento ao qual você passará.

alistamento militar 2014

Alistamento Militar 2014

Os jovens de sexo masculino que devem comparecer para o alistamento militar devem estar munidos de alguns documentos necessários para efetuar a inscrição, dentre eles são requeridos a fotocópias dos seguintes: CPF, Carteira de Identidade, 4 fotos 3x4, certidão de nascimento e comprovante de nascimento.

Se por ventura for de seu interesse ingressar junto ao serviço militar brasileiro já poderá expor tal desejo pela Aeronáutica, Marinha ou Exército. Depois de feito o alistamento militar, você receberá um comunicado referente a decisão se você terá de servir aos serviços militares do Brasil ou se foi dispensado deste.

Como em tudo, pode ter alteração relativas a data e demais informações referente ao presente assunto, porém basta acessar o site www.exercito.gov.br para solucionar possíveis dúvidas ou mal entendidos.

Porém, o mais recomendado é que na existência de alguma dúvida que você compareça de forma presencial a Junta de Serviço Militar mais próxima a sua residência..
Como estamos nos aproximando do final do ano de 2013 já começam as especulações e curiosidades dos amantes de jogos para PC em 2014. Para montar uma lista com os 5 melhores jogos para PC 2014, fizemos uma pesquisa na internet dos mais aguardados e dos que estão em alta neste fim de ano e que certamente continuarão assim em 2014.

É importante ressaltar que tal lista foi elaborada com pesquisa e opinião dos editores de nosso site. Não retrata nenhuma lista oficial de nenhuma entidade. Sendo assim, ajude-nos a listar os melhores jogos para PC deste ano através de sua opinião, comente o artigo com quais seriam os jogos de sua preferência para este ano.

Outro ponto a se expor é que com o passar do tempo os jogos devem alterar de posições, atualizaremos a lista sempre que possível com os jogos mais pedidos através da opinião sugerida nos comentários.

Os Melhores Jogos para PC 2014

1. GTA 5

GTA V
GTA V (Foto: Divulgação)
O game GTA 5 é quinta edição de um dos jogos mais populares de todos os tempos, o Grand Theft Auto. Lançado em Setembro de 2013, o jogo possui uma das histórias mais polêmicas entre os jogos para PC.

2. BioShock Infinite

BioShock Infinite
BioShock Infinite (Foto: Divulgação)
O ex-agente Booker De Witt é mandado para investigar e resgatar Elizabeth, que está presa em Columbia. Feito isso, precisam escapar da Cidade são e salvos.

3. FIFA 2014

FIFA 2014
FIFA 2014 (Foto: Divulgação)

O FIFA 2014 foi totalmente repaginado e conta com diversas inovações nunca vistos em termos de jogabilidade. O game foi dublado por Tiago Leifert e Caio Ribeiro. Só jogando para provar o novo jogo de futebol da EA Sports.


4. Pro Evolution Soccer 2014

PES 2014
PES 2014 (Foto: Divulgação)
O PES 2014 (Pro Evolution Soccer) é um dos jogos de futebol de maior sucesso. Produzido pela Konami, vem perdendo espaço para o FIFA 2014. Porém, os jogadores mais experientes ainda preferem o PES como jogo de futebol favorito para PC.


5. SimCity

SimCity
SimCity (Foto: Divulgação)
O novo SimCity trouxe ao público gráficos impressionantes na tarefa de administrar uma Cidade. São diversas possibilidades de criação de imóveis e de administração do dia a dia de uma Cidade que vai desde problemas ambientais a pequenos detalhes.

Confira as melhores e mais tocadas músicas do sertanejo universitário 2014 através de uma lista elaborada pela nossa equipe, cujo objetivo é de oferecer a nossos leitores as melhores músicas do ano do gênero. Diante do sucesso destes últimos anos do sertanejo universitário não temos como negar que a moda do momento não seja o ritmo impulsionado por grandes nomes da música nacional como: Michel Teló, Fernando e Sorocaba, Luan Santana, Gustavo Lima e entre outros.

O sertanejo universitário ganhou tanta repercussão e notoriedade no cenário nacional e até mesmo internacional que hoje podemos citá-lo como o ritmo mais tocado nas rádios do Brasil. Sabendo que você chegou até aqui em busca das melhores músicas do sertanejo universitário 2014, elaboramos uma lista o mais eclética possível para contentar a todos, onde inserimos as mais tocadas do momento em diversas rádios. Mas como é impossível agradar a todos, deixamos a sua disposição a área de comentários do site bem abaixo desta página para você expor as melhores do sertanejo universitário em sua opinião.

As mais tocadas do Sertanejo Universitário 2014

1. Pantera Cor-de-Rosa - Munhoz e Mariano


2.Sogrão Caprichou - Luan Santana


3.Garotas não merecem chorar - Luan Santana


4. A Bela e o Fera - Munhoz e Mariano


5. Piradinha - Gabriel Valim
 

6. Estressada - César Menotti e Fabiano

7. Elas Ficam Loucas - Diego Faria
 
A Tabela INSS 2014 nada mais é que uma alíquota de contribuição mensal estabelecida como parâmetro para aposentadorias, auxílio doença, auxilio maternidade e etc. Diante disso, se torna essencial à correta contribuição junto ao INSS, e para isso é necessário sempre estar atento quanto as mudanças nas alíquotas que costumam sofrer alteração geralmente no inicio do ano, podendo haver também ao longo do ano.

As alíquotas estabelecidas pelo INSS vão de 8% a 11%, sendo parametrizada de acordo com o salário de cada contribuinte. Bom, mas você deve estar mesmo é a procura da tabela atualizada do INSS 2014 não é mesmo? Então, chega de enrolação e vamos logo ao que interessa, a seguir veremos como consultar a tabela do INSS 2014 atualizada mensalmente.

Tabela INSS 2014

Tabela INSS 2014

A contribuição feita ao INSS é mensal e sempre retida na folha de pagamento do contribuinte, porém para os autônomos é necessário efetuar uma contribuição exclusiva através de carnê próprio que deve ser pago todos os meses. Sabendo da importância de estar em dia junto ao INSS, é bom ficar atento a estes detalhes, pois vai que você venha a ocupar um dos benefícios concedidos pela Instituição e está em débitos, aí não terá como receber.

Como já falamos, a tabela do INSS pode sofrer alterações ao decorrer do ano, por isso se torna essencial estar atento ao site cujo link pode ser acessado em: http://www.previdenciasocial.gov.br/conteudoDinamico.php?id=313.

A consulta é feita de forma rápida e simples. Havendo demais dúvidas acerca da tabela do INSS pode-se entrar em contato com funcionários da Instituição através do telefone encontrado no link acima, ou então, realizando uma consulta a uma unidade mais próxima a sua residência.

Tabela de contribuição dos segurados empregado, empregado doméstico e trabalhador avulso, para pagamento de remuneração
a partir de 1º de Janeiro de 2014
Salário-de-contribuição (R$)
Alíquota para fins de recolhimento
ao INSS (%)
até R$ 1.317,07
8,00
de R$ 1.317,08 a R$ 2.195,12
9,00
de R$ 2.195,13 a R$ 4.390,24
11,00

Fonte: site MPAS – 10/01/2014