Bem Vindo ao Link Informativo! O site que ajuda você!

segunda-feira, 4 de março de 2013

A seguir preparamos uma lista e mais abaixo alguns vídeos de musicas bem tocadas pelo Brasil neste ano, considere ouvi-las. Tentamos fazer um misto das músicas na preferência comum dos Brasileiros, pegando as mais tocadas até o momento. Assim como já era de se esperar as mais tocadas são do sertanejo universitário, com nome conhecidos nacionalmente como Luan Santana, Gustavo Lima, Michél Teló, Fernando e Sorocaba e dentre outros.

Pedimos a compreensão dos usuários, pois tentamos ser bem ecléticos nesta seleção. Mas caso você queira expressar a sua opinião e apontar quais as melhores musicas do momento até agora basta utilizar a área de comentários e escrever quais hits você acha que deveriam estar presentes nesta lista. Assim que tivermos músicas bem pedidas através dos comentários estaremos atualizando e revisando a lista para incluir as músicas pedidas.

Abaixo alguns vídeos dos hits de sucesso até o momento, as mais tocadas em baladinhas, rádios e até mesmo nos programas televisivos. A lista com os melhores hits sai em breve, por isso não deixe de nos acompanhar!

As Músicas mais tocadas de 2014

Sogrão Caprichou - Luan Santana


Fazer Beber - Gusttavo Lima


Piradinha - Gabriel Valim
  

Estressada - César Menotti e Fabiano

Elas Ficam Loucas - Diego Faria
  
Categories:

publicidade

0 comentários:

Postar um comentário