É importante que as pessoas que fazem uso deste cartão saibam consultar saldo Sodexo Alimentação Pass, afinal seu saldo é limitado dentro de um respectivo valor, determinado pelo convênio de sua empresa com a Sodexo. Sabendo disso, apontaremos dicas e como fazer a consulta do saldo do seu cartão Sodexo de modo online e gratuito, é muito prático e fácil de consultar, por isso recomendamos que siga as dicas a seguir para verificar seu saldo.
Como consultar o saldo do Cartão Sodexo Alimentação Pass
Para fazer controle do saldo de seu cartão Sodexo Alimentação é aconselhável que faça a consulta por meio online, conforme ensinaremos a seguir.É importante frisar que a consulta do saldo é grátis e disponibilizado para todas as pessoas que possuam o Cartão Sodexo. Deste modo, para fazer sua consulta do saldo Sodexo Alimentação siga os passos descritos abaixo:
- Acesse o site Sodexo Benefícios e Incentivos, através deste link (sodexosaldocartao.com.br);
- Na parte direita, selecione a categoria de seu Cartão Sodexo (no nosso caso, Sodexo Alimentação Pass);
- Em seguida, preencha os dados solicitados, número do cartão e CPF;
- Por fim, digite os caracteres presente na imagem e prossiga dando um OK.
Consultar o saldo Sodexo Alimentação é Fácil!
Se você seguiu as etapas indicadas já estará vendo o saldo restante do mês na tela do seu computador do Cartão Sodexo Alimentação Pass. Além disso, fazendo os mesmos passos e acessando o mesmo link apontado nesta matéria é possível consultar saldo de outros cartões da Sodexo, como: Refeição Pass, Premium Pass, Mobility Pass Carros e dentre outros.
Você pode fazer a consulta de seu saldo sempre que achar necessário e não precisa se preocupar, tal serviço é gratuitos para as pessoas que possuem cartões da empresa Sodexo.
Central do Atendimento Sodexo
Se preferir você também poderá efetuar sua consulta do saldo através dos telefones a seguir:4003-3167 (capitais e regiões metropolitanas)Obs: 24 horas por dia, inclusive sábados, domingos e feriados
0800 880-3167 (demais localidades)
0 comentários:
Postar um comentário