Bem Vindo ao Link Informativo! O site que ajuda você!

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Um dos concursos mais aguardados e procurados do Brasil em 2014 é sem dúvidas o Concurso da Caixa, ainda mais considerando a valorização que a empresa proporciona a seus colaboradores. Como podemos notar, é comum a Caixa lançar novos concursos todos os anos, de tal modo que a empresa é uma das principais empregadoras do ramo, contando com milhares de unidades espalhadas ao longo do país, distribuindo cargo em níveis superior, técnico e médio.

A oportunidade de crescer dentro da empresa é o que mais atrai pessoas a terem fazendo o concurso da Caixa todos os anos. Os cargos possuem remuneração de acordo com o nível, sendo que um dos cargos mais comuns o de técnico bancários possui uma salários acima de 1.500,00 reais, mais vales concedidos pela Caixa. Os cargos de nível superior podem passar de 7.000 reais facilmente.
Concurso CAIXA 2014
Concurso CAIXA 2014 (Foto: Divulgação)
No momento da publicação deste artigo, a Caixa ainda não havia publicado informações sobre o concurso Caixa 2014. Então, explicaremos abaixo como acompanhar as notícias e informações sobre o Concurso da Caixa 2014.

As informações como período de inscrições, vagas, cargos, salário e demais informações estarão presente no edital do concursos, que será encontrado no site da Instituição que realizou o concurso e no próprio site da Caixa, a seguir os links para estarem sendo acompanhados.
As provas do concursos exigiram conhecimento do candidato nas áreas a seguir: Língua Portuguesa, Matemática, Informática, Conhecimento bancário, Ética, além de conhecimento da atualidade.

Para acompanhar as informações do concursos da Caixa 2014 acesse os sites listados acima, o site da CES GRANRIO que é a empresa que vem realizando os concursos da Caixa nos últimos anos e o site da própria Caixa, por lá também será possível acompanhar informações sobre o concurso que deve ser realizado em 2014.
Categories:

publicidade

0 comentários:

Postar um comentário