Bem Vindo ao Link Informativo! O site que ajuda você!

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

O PIS PASEP 2014 é um benefício também conhecido como Abono Salarial que é concedido ao valor do salário mínimo atual no ano de pagamento, para trabalhadores que estiverem dentro das regras do programa de integração social, criado nos anos 70 pelo Governo.

É inúmera a quantidade de empregados que recebem e tem direito ao benefício, porém nem sabem o modo que o programa funciona. O PIS PASEP possui algumas regrinhas básicas, as quais trataremos de ver logo em seguida. Para saber se algum trabalhador possui direito ao PIS/PASEP basta ligar para o número 158 (ligação gratuita) e informar o CPF, que em seguida a atendente lhe informará.

Os trabalhadores que devem receber ao PIS/PASEP devem estar dentro das seguintes diretrizes:
  • Ter trabalhado mais de 30 dias no ano do pagamento, recebendo menos de dois salários mínimos.
  • Ter mais de cinco anos de cadastro no PIS/PASEP.
  • Ter os dados informados corretamente (responsabilidade do empregador)

Calendário PIS/PASEP 2014

O calendário referente ao PIS/PASEP 2014 ainda foi divulgado ao público, porém você poderá acompanhar em primeira mão a disponibilização do calendário através do link disponível a seguir, no site da Caixa: http://www.caixa.gov.br/

Da mesma forma, estaremos tratando de atualizar o presente artigo assim que se fizer necessário para que você possa acompanhar de forma correta a data do pagamento deste beneficio.

Para demais informações e dúvidas referente ao presente assunto pode ser solucionado através do número telefônico 158, ou através do próprio site da Caixa que trata de várias dúvidas frequentes sobre o PIS/PASEP.
Categories: ,

publicidade

0 comentários:

Postar um comentário