Bem Vindo ao Link Informativo! O site que ajuda você!

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Sempre ao chegando ao fim de um ano e começo de outro começa a especulação e curiosidade para saber qual será o novo salário mínimo 2014. Pois é, o salário mínimo foi criado para garantir uma remuneração mínima aos trabalhadores, e nestes últimos anos vem sendo reajustado anualmente. Quando foi criado, o salário mínimo previa como objetivo principal evitar salários altamente baixos, que estavam fora da realidade.

Atualmente, são cerca de mais de 47 milhões de empregados brasileiros que fazem jus a receber apenas um salário mínimo, e só quem recebe este valor sabe como não é suficiente para ter uma vida de qualidade, e por essa razão, estes trabalhadores estão sempre atento para saber qual o percentual de reajuste do salário mínimo para o novo ano que está chegando.

Diante da necessidade de obter uma segunda fonte de renda extra, podemos ver diversos trabalhadores tendo dois empregos ou fazendo horas extras em sábados, domingos e feriados.
salário minimo 2014

Salário mínimo 2014 poderá chegar a R$ 729,20

Até o momento o salário mínimo de 2014 ainda não foi divulgado de forma oficial, porém estima-se que este poderá chegar ao montante de R$ 729,20. Porém, assim que o valor oficial for divulgado pelo Governo estaremos confirmando por aqui se o valor do salário mínimo 2014 será mesmo este ou não.

Sabe-se que ainda é um valor muito baixo para uma pessoa viver bem e ainda sustentar todas as despesas da família, mas mesmo assim, ainda podemos comemorar o fato do valor vir sendo reajustado todos os anos.
Atenção: o valor correspondente à estimativa do salário mínimo foi criado pelo próprio Governo, mas sabe-se que alterações deste valor podem e devem acontecer. Afinal de contas, para se chegar ao valor exato do salário mínimo é necessário levar em consideração critérios como crescimento do PIB, inflação e entre outras variáveis.
Categories:

publicidade

0 comentários:

Postar um comentário