Bem Vindo ao Link Informativo! O site que ajuda você!

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

O Instituto Nacional do Seguro Social, também conhecido como INSS é o responsável por diversos benefícios concedidos aos trabalhadores contribuintes ao Regime Geral da Previdência. Vários benefícios são conferidos através do Instituto que decide que possui direito e que não possui direitos aos seguintes benefícios: auxilio doença, auxilio acidente, aposentadoria por idade, aposentadoria por invalidez, aposentadoria por tempo de serviço, pensão por morte e dentre outros auxílios concedidos pelo INSS.

Todos os anos durante o mês de março iniciam-se o período de entregas de declaração de renda para a Receita Federal, a partir daí começa a busca pelo informe de rendimentos financeiros do ano de exercício e quem teve algum benefício concedido pelo INSS precisa ter em mãos o informe de rendimentos INSS 2014. Desta forma, você que precisa tirar o informe de rendimento do INSS e não sabe como, nós daremos um passo a passo de como solicitar tal documento, no parágrafo a seguir.

Informe de Rendimento INSS 2014

Há duas opções de emitir o informe de rendimento do INSS: a primeira dela pode ser feita de forma presencial em uma unidade da Previdência Social, requerendo tal documento diretamente na agência. Mas todos sabem o quanto é difícil ser atendido nos postos de atendimento INSS, por conter longos filas e demora no atendimento e por isso veremos como retirar o informe de rendimentos INSS diretamente do site da Previdência, de forma online e rápida.

Para isso, vá até o site www.mpas.gov.br acessando o menu “Serviços ao Segurado”, feito isso se abrirá uma nova janela em seu navegador, na qual você deverá selecionar a opção “Extrato para Imposto de Renda”. Depois disso, basta digitar os dados solicitados e emitir o informe de rendimentos financeiros INSS 2014.

Para preencher o formulário mencionado acima será necessário ter em mãos documentos pessoas e do beneficio, dentre eles: nome do beneficiário, data de nascimento, CPF, carteira de identidade, número do beneficio e entre outros. Com certeza é muito mais fácil e cômodo tirar o Informe de rendimentos de forma online, sem precisar enfrentar filas e espera. Siga os passos indicados acima e veja como é fácil emitir tal informe de forma online.
Categories:

publicidade

0 comentários:

Postar um comentário