Bem Vindo ao Link Informativo! O site que ajuda você!

sexta-feira, 8 de novembro de 2013

O IPTU 2014 SP (Imposto Predial e Territorial Urbano) é mais um destes impostos aos quais temos a obrigação de pagar a cada ano que passa. O IPTU é cobrado de todos os brasileiros que possuem propriedade sobre uma propriedade urbana, caso de uma sala comercial, casa ou apartamento. Os contribuintes deste imposto que possuem a propriedade localizada dentro da Cidade de São Paulo contam com um ótimo serviço online para consultas ao IPTU, emissão da guia de pagamento e até mesmo a remissão da 2ª do IPTU 2014 de São Paulo.

Muitos contribuintes do IPTU nem chegam a receber ou até mesmo extraviam o carnê de pagamento, então precisam se dirigir até a Prefeitura. Mas saiba que isso pode ser feito de modo online, diretamente do site da Prefeitura Municipal da Cidade de São Paulo. É muito melhor emitir o carnê de pagamento do IPTU 2014 em casa, na maior comodidade, não é mesmo?

A seguir, explicaremos como fazer isto!

IPTU 2014 SP

Consultar IPTU 2014 SP - Prefeitura de São Paulo

Diversos Paulistanos possuem dúvida na hora de emitir o IPTU, mostraremos como fazer isso de maneira bem tranquila e sucinta. Você pode consultar ou até imprimir a 2ª via do seu carnê de IPTU, para isto basta seguir os passos indicados a seguir:

Lembramos que para fazer uma consulta ou imprimir a 2ª via de uma propriedade urbana é necessário ter em mãos dados sobre ele, como o número de contribuintes e do cadastro de imóveis.

Para ter em mão informação gerais sobre o IPTU 2014 SP, como fazer consultas, imprimir, reclamações e etc. Acesse o site:
Já se você deseja imprimir diretamente a 2ª do IPTU de São Paulo acesse:
Em ambos os links é necessário preencher os dados requeridos pelo formulário do site da Prefeitura Municipal de São Paulo, só assim você terá acesso às informações desejadas.

Fácil não é mesmo? O melhor é que o serviço é totalmente gratuito e você não pagará nada para utilizar o sistema quantas vezes forem necessárias.

Pagamento do IPTU 2014 SP

O pagamento do IPTU 2014 da Cidade de São Paulo poderá ser feito em até 10 parcelas de valores iguais, com vencimento mensal. Em caso de pagamento em parcela única será concedido um desconto de 6% sobre o valor do imposto, até a data de vencimento da primeira parcela do IPTU.
Categories:

publicidade

0 comentários:

Postar um comentário