Bem Vindo ao Link Informativo! O site que ajuda você!

segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Nos dias de hoje são diversos as empresas que estão preocupadas com o bem estar de seus funcionários, e assim sendo, oferecem diversos benefícios a eles, como é caso do Cartão Sodexo Refeição. Tal cartão é uma forma simples de fazer o pagamento de suas refeições em redes conveniadas, sem a necessidade de ter que dinheiro consigo sempre que precisar fazer um lanche, pois o Cartão Sodexo Refeição é para isso.

Através do Sodexo Refeição Pass você tem mensalmente um limite de créditos a serem utilizados com o decorrer do mês. Desta forma, sempre há a necessidade de consultar o saldo do Cartão e verificar como está sendo seus gastos, pois como falamos há um limite de gasto mensalmente. Para consultar o Saldo Sodexo Refeição Pass é muito simples e fácil, pode ser feito pela internet e totalmente gratuito, conforme veremos a seguir.

Cartão Sodexo Refeição Pass

Consultar Saldo Sodexo Refeição Pass

Fazer a consulta do saldo do Cartão Sodexo Refeição é muito fácil e não nenhum tipo de complicação. Para tal, basta que você tenham em mãos os seu cartão do Sodexo Refeição ou apenas o número dele e seu CPF.

A consulta do saldo é feita pela internet, ou seja, online. Para isto basta acessar o site da empresa (sodexosaldocartao.com.br), selecionar o tipo do seu cartão, no caso Refeição Pass, preencher o número do cartão e seu CPF, digite os caracteres de segurança e dê um Ok para prosseguir, conforme imagem abaixo.

Saldo Sodexo Refeição Online

Feito isso você já terá acesso ao saldo do seu cartão, bem como poderá consultar o extrato de gasto dos últimos 3 meses.

É importante ressaltar que a consulta de saldo é gratuita e poder ser realizado sempre que você precisar.

Além do cartão Sodexo Refeição Pass, neste mesmo processo e site ainda podem ser consultados outros tipos de cartões, como é o caso do: Sodexo Alimentação Pass, Sodexo Gift Pass, Sodexo Premium Pass, Sodexo Mobility Pass Carro, Sodexo Alimentação Pass Natal.
Categories:

publicidade

0 comentários:

Postar um comentário