Bem Vindo ao Link Informativo! O site que ajuda você!

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Da mesma forma que há tendências para a moda de roupas, sapatos, cores e acessórios, também há tendências para cortes de cabelos masculinos em 2014. As tendências de corte de cabelos são muitos impulsionados por celebridades que aderem a um novo estilo e acabam sendo referência, e posteriormente “copiados” pelo público em geral. Quem não se lembra do moicano de Neymar? Que foi sucesso entre as criança e jovens de todo o Brasil.

Para este ano há diversos cortes de cabelos que podem ser adotados pelos homens, tudo é uma questão de gosto e também do formato do rosto de cada um. São diversas opções, haja vista que a preferência por cortes de cabelos por partes dos homens é bem eclética, tendo desde os cortes clássicos e básicos a até aqueles mais extravagantes. Com base em muita pesquisa e cortes adotados pelos famosos, indicaremos a seguir alguns exemplos de cortes de cabelos masculinos 2014 que prometem fazer muito sucesso.

Cortes de Cabelos Masculinos 2014

Tendências para Cortes de Cabelos Masculinos 2014

A seguir alguns exemplos de cortes de cabelos que podem ser adotados pelos homens durante este ano de 2014!

Considere ler:
Um dos cortes mais utilizados pelo público masculino para transmitir respeito é o tradicional corte penteado para o lado com um suave topete na frente, conforme imagem abaixo.

Cortes de Cabelos para Homens 2014

O próximo corte de cabelo que promete ser muito utilizado em 2014, assim como já foi no ano de 2013 é bem moderno, na qual as laterais são quase raspadas e volume do cabelo fica em cima da cabeça. Este penteado pode ser usado bem revirado e com topete da sua preferência.

Tendências de Cortes de Cabelos Masculinos 2014

Já para homens que preferem ter o cabelo mais longo há diversas opções interessantíssimas, das quais daremos dois clássicos exemplos. Os homens que possuem os cabelos longos e lisos podem penteá-los para o lado, deixando um visual cheio de charme. Já aqueles com cabelos longos e crespos podem acomodar os cachos cacheados da maneira que achar melhor. Na imagem abaixo podemos conferir os dois exemplos citados.

Cortes de Cabelos 2014

Os homens que têm cabelos ruim de se ajeitar e pentear é recomendado cortes mais baixos. Neste caso, o visual deve ficar bem despojado mesmo, no estilo acordei e só ajeitei o cabelo, como podemos ver na imagem a seguir.

Cortes para Cabelos Masculinos 2014
Categories:

publicidade

0 comentários:

Postar um comentário