Bem Vindo ao Link Informativo! O site que ajuda você!

sexta-feira, 19 de abril de 2013

Os trabalhadores que estão em busca de capacitação profissional em Minas Gerais, mais precisamente Belo Horizonte devem procurar os cursos gratuitos SENAI 2014. O SENAI BH é uma das maiores unidades da Instituição em todo o Brasil e conta com diversas opções de cursos, além das diversas áreas abrangidas por estes. Através deste artigo você terá maiores informações sobre os cursos SENAI BH 2014, em relação às vagas existentes e períodos de inscrições deste.

Você que é jovem ou não deve começar hoje mesmo a se aperfeiçoar profissionalmente em busca de novas oportunidades profissionais que possam elevar suas responsabilidade e conseqüentemente aumentar sua remuneração profissional. Só para ser ter uma idéia da importância do papel do SENAI em nível nacional, todos os anos são cerca de 2 milhões de brasileiros qualificados pela Instituição.

Cursos SENAI BH 2014

Cursos SENAI Belo Horizonte

Os cursos disponibilizados gratuitamente pelo SENAI são os cursos técnicos, na qual existe um programa que concede cursos gratuitos para as pessoas que não possuem condições financeiras para arcar com as despesas proporcionadas por tal estudo.

Dentre os cursos mais comuns de serem encontrados no SENAI BH para este ano de 2014 estão os das seguintes áreas: Mecânica automotiva; madeira e mobiliário, administração industrial, eletroeletrônica e eletrônica, eletroeletrônica e eletricidade, metalmecânica de mecânica, couros e calçados, alimentos e bebidas, gráfica e editora, construção civil, têxtil e vestuário, metalurgia, metalmecânica de metalurgia e entre outras áreas.

Para efetuar a inscrição no curso desejado no SENAI de Belho Horizonte recomenda-se uma visita até a unidade mais próxima a sua residência para ter maiores informações como: vagas abertas, cursos abertos, período de inscrição, custos, valores e etc.

Você também pode acessar o site do SENAI BH, disponível no link www.fiemg.com.br/senai para outras informações a respeito dos cursos técnicos profissionalizantes da unidade do SENAI de Belo Horizonte.

Endereço SENAI BH

Endereço: Avenida Antônio Carlos, 561 - Bairro Lagoinha, Belo Horizonte – CEP 31.210-010
Telefone de contato: (31) 3422-5030 / 5031 – Fax (31) 3422-5026
E-mail de contato: arg@fiemg.com.br
Categories:

publicidade

0 comentários:

Postar um comentário