Bem Vindo ao Link Informativo! O site que ajuda você!

quarta-feira, 3 de abril de 2013

O SENAI possui um papel fundamental de suma importância para o Estado do Ceará, agregando e proporcionando aos interessando realizar um dos cursos técnicos profissionalizante de qualidade com referência nacional. O Estado do Ceará é tido como um dos maiores potenciais industriais do Nordeste do Brasil, porém ainda existe um cenário de falta de mão de obra especializada e é aí que o SENAI entra em ação, na qual qualifica milhares de cearenses por anos nas mais diversas áreas industriais existentes no Estado.

Profissionais qualificados sempre foram o grande entrave para instalações de Indústrias no Ceará, porém ao longo dos anos com o bom trabalho desenvolvido pelo SENAI, principalmente o de Fortaleza possibilitou uma mudança nestas perspectivas que hoje em dia são vistos com bons olhos pelos empreendedores que passaram a investir no Estado, criando diversas oportunidade profissionais e de valorização para os funcionários da região. Então, você que está lendo esta matéria pense bem e não desperdice de aproveitar a chance de se qualificar ainda mais para o mercado de trabalho e conseguir um bom emprego.

Cursos SENAI Fortaleza 2014

Cursos SENAI Ceará - Fortaleza 2014

O SENAI do Estado do Ceará possui como grande objetivo qualificar o maior número de profissionais nas áreas industriais presentes no Estado, dispondo de cursos técnicos, muito deles gratuitos para as mais diversas áreas industriais, dentre elas podemos citar as principais: construção civil, energia, transporte, celulose e papel, petróleo e gás, vestuário, design, automação, educação, gráfica e etc.

Cursos SENAI CE

O SENAI ainda trabalha sobre a lacuna que existem para diversas áreas indústrias do Ceará, oferecendo cursos nas áreas em que mais se possui necessidade de profissionais qualificados. É válido ainda, deixar registrado a importância de estar atento ao período de inscrições para os cursos técnicos do SENAI de Fortaleza – CE para o ano de 2014. Por isso, recomendamos estar atento ao site da Instituição no Estado (www.senai-ce.org.br) e também estar entrando em contato com a unidade do SENAI mais próxima a sua residência, para ter maiores informações a respeito dos cursos e também para conferir os documentos necessários e período para inscrições.

Para demais informações a respeito dos cursos oferecidos pelo SENA do Ceará acesse o site acima e confira. Não perca a chance de se aperfeiçoar ainda mais para o mercado de trabalho e aproveitar a oportunidades que surgirão daqui para frente. Cabe a nós desejar um bom curso e sucesso na sua profissão.
Categories:

publicidade

10 comentários:

  1. Parabéns a essa instituição que qualifica e edifica pessoas, ainda não fiz nenhum curso pelo SENAI mais pretendo FAZER LOGO QUE SURGIREM VAGAS. VALEEEEU SENAI.

    ResponderExcluir
  2. Tudo o que passa nas redes sociais e na tv sobre educação, moradia e saúde é tudo lindo. Agora vai ver na real.. Tudo fachada. é uma pena!!!

    ResponderExcluir
  3. como faço para receber esses mail,pois não sei onde entrar.

    ResponderExcluir
  4. O SENAI é uma instituição séria que tem contribuído com a sociedade capacitando profissionais em diversas areias, com cursos técnicos capacitando-os a ocupar no mercado de trabalho vagas que anteriormente não existiam profissionais qualificados ,propocionando assim melhor qualidade de vida a esses profissionais. Sou um desses profissionais.

    ResponderExcluir
  5. muito bom pretendo fazer um curso de solda no senai

    ResponderExcluir
  6. tem como fazer um curso tecnologo de informática apenas no final de semana?

    ResponderExcluir
  7. Quero fazer petroleo e gas.qndo comeca as inscricoes.

    ResponderExcluir
  8. quero fazer o curso tecnico d petroleo e gaz,qual o valor e quantos anos

    ResponderExcluir
  9. É preciso fazer uma prova pra fazer um curso técnico no Senai?









    ResponderExcluir
  10. porque para fortaleza tem tâo poucas opçoes de cursos tecnicos

    ResponderExcluir