Bem Vindo ao Link Informativo! O site que ajuda você!

segunda-feira, 15 de abril de 2013

Ouvir falar no IPVA 2014 pode não ser nenhuma novidade para proprietários de veículos automotores do Estado da Bahia, mas há aqueles que pela primeira vez terão de pagar este imposto (Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores). Há também a possibilidade de não precisar pagar o imposto, mas só para carros bem antigos.

Neste artigo abordaremos algumas dicas e sugestões para as pessoas que precisarão pagar o IPVA 2014 BA neste ano. Para cada veículo, modelo, ano, e tal são calculadas algumas taxas para serem cobradas sobre o preço do veículo. Tais informações podem ser encontradas através do site da SEFAZ que inserimos abaixo, por lá é possível conferir até mesmo a tabela de pagamento para saber com precisão quais dias e datas são tidas como vencimento para se efetuar o pagamento da boleto/guia do IPVA.

IPVA BA 2014

Para os pagadores que desejam pagar o imposto em dia há opção de pagamento em três vezes sem juros ou em uma vez com um bom desconto oferecido ao proprietário.

Você pode calcular o valor do IPVA de seu carro acessando o site http://www.sefaz.ba.gov.br/, tendo em mãos o RENAVAM e placa do veículo, tudo isso conta no documento do carro. Caso estiver com dificuldades em emitir a guia de pagamento e utilizar o sistema do site você pode e deve entrar em contato com a central de atendimento, cujo número é 0800 0710071.

Para os proprietários que nunca fizeram tal processo de emitir e pagar o IPVA e o licenciamento do carro de forma correta, aconselhamos procurar ajudar e contratar um despachante para fazer isso para você. Os despachantes são acostumados a realizar tal processo, porém eles irai cobrar por seus serviços, preço que deve variar dependendo do local e onde ser feito, mas um preço médio cobrado vai de R$ 50,00 a R$ 100,00.
Categories:

publicidade

0 comentários:

Postar um comentário