Bem Vindo ao Link Informativo! O site que ajuda você!

terça-feira, 9 de abril de 2013

O novo Hyundai Elantra 2014 já está chegando às concessionárias, já que seu lançamento feito pela empresa Hyundai trouxe várias novidades e inovações para o modelo que promete vender muito neste ano de 2014. Ao ver o carro, notamos primeiramente que o design mudou em alguns pontos estratégicos, de tal modo que novas linhas foram agregadas no Elantra 2014.

O novo Elantra ganhou algumas novas linhas sobre os faróis que agora dão a impressão de serem mais fechados. O interior do carro é que traz as grandes novidades desta versão do Elantra, que ganhou diversas novas funções e inovações, além de ficar maior quanto ao espaço interno, proporcionando aos passageiros e ao motorista maior comodidade e conforto conseqüentemente.

Novo Elantra 2014

O novo Hyundai Elantra 2014 ganhou algumas funções essenciais para os clientes mais exigentes, tendo agora sensores de estacionamento dianteiro e traseiro, um novo sistema multimídia localizado no console central, porém os preços ficaram um pouco mais caros, conforme veremos a seguir. A versão do carro mais básico sairá pelo preço de R$ 89.000,00 e a versão mais completo com teto solar custará algo em torno dos R$ 93.000,00.

Hyundai Elantra 2014

Em todos os modelo do Elantra 2014 teremos os seguintes itens de série: airbag, freios ABS, ar condicionado digital, bancos de couro, câmbio automático, sensores dianteiros e traseiros de estacionamento, botão de ignição start/stop.

Elantra 2014

O interior do novo Elantra 2014 sairá já com o novo sistema multimídia com tela de 7 polegadas (touchscreen), com funções de GPS, câmera de ré, CD e DVD e entre outras funções que só tem a melhor o interior do carro.

Você que gostou do novo Elantra já pode encontrá-lo nas mais diversas concessionárias existentes da Hyundai em todo o Brasil. Vale dizer, que estas são apenas algumas das principais novidades do carro, para conhecê-lo melhor é necessário dar uma volta e sentir a emoção de andar neste carro.
Categories:

publicidade

0 comentários:

Postar um comentário