Bem Vindo ao Link Informativo! O site que ajuda você!

quinta-feira, 20 de junho de 2013

O Banco do Brasil é uma das instituições financeiras mais conhecidas e com mais credibilidade no Brasil. Afinal de contas, foi o primeiro banco criado no nosso País e até hoje conta com uma economia e administração sólida, passando confiança para seus clientes, independente dos tipos de produtos e serviços que são utilizados pelos correntistas.

Assim como todas as instituições financeiras que atuam hoje no Brasil, o Banco do Brasil oferece uma grande gama de serviços para pessoas físicas e jurídicas. Grande parte destes serviços está relacionada às soluções de pagamento que são oferecidas para tanto para as pessoas que precisam cobrar quanto às pessoas que precisam fazer o pagamento. E uma das soluções que são oferecidas para os clientes são os boletos bancários, e diante disso, mostraremos a seguir como retirar a 2ª via do boleto atualizado BB.

O boleto bancário é uma forma segura de realizar um pagamento ou uma cobrança, tendo a certeza que o dinheiro vai parar na conta do credor. O boleto é reconhecido na leia nacional como uma forma legítima de pagamento, ou seja, o comprovante quando anexado ao boleto de cobrança vale como prova de que aquela dívida realmente foi paga.

Banco do Brasil

Como atualizar 2ª via de boleto vencido BB

Para emitir um boleto de cobrança a pessoa física ou jurídica deve pedir este serviço para o banco no qual a empresa ou a pessoa possui conta corrente ou conta poupança. Todo boleto bancário deve ser emitido por uma instituição financeira, porque isso permite que este boleto seja reconhecido por todo o sistema bancário nacional.

Todo o boleto de pagamento deve ter uma data de vencimento, sendo que esta data ainda pode ter um prazo a mais para que as pessoas possam pagar este documento com juros e multa. Mas passado um determinado tempo, este boleto não será mais aceito pelas entidades financeiras. Desta forma, os clientes terão que fazer uma atualização do boleto para que ele possa ser pago.

O Banco do Brasil oferece um sistema online que permite que os clientes façam a renovação do seu boleto através da internet, sem maiores complicações. Basta que as pessoas sigam algumas instruções muito simples. No caso do Banco do Brasil, o sistema de atualização está disponível no site:
Depois de entrar no site, os clientes deverão preencher todas as informações solicitadas, principalmente com o CPF ou CNPJ que consta no boleto, bem como a numeração completa do boleto. Depois disso os clientes poderão imprimir o boleto para o pagamento com a nova data.
Categories:

publicidade

0 comentários:

Postar um comentário