Bem Vindo ao Link Informativo! O site que ajuda você!

quarta-feira, 12 de junho de 2013

Como já deve ser de conhecimento da maioria, o SISU 2014 é um sistema de seleção de candidatos a bolsas de estudos, que por sua vez, possui como organizador o Ministério da Educação. Para concorrer às bolsas de estudos do SISU 2014 é necessário que os interessados tenham sido inscrito e feito o ENEM 2013, e consequentemente, obtido uma boa pontuação que fará com ele se destaque frente aos demais concorrentes por bolsas integrais e parciais. Em anos anteriores, o SISU abriu o período de inscrições ao programa em meados de janeiro, como deve acontecer agora em 2014, porém tal informação ainda foi confirmada, e assim sendo, é recomendado que esteja acompanhado o site do programa em prol de não perder nenhuma informação importante.

Como já falamos, para se inscrever junto ao SISU 2014 é preciso que o candidato tenha realizado o ENEM 2013, pois no ato da inscrição já pedirá dados relacionados a este. Além que a nota tida no ENEM é utilizada como principal fator de classificação para concessão de bolsas.

SISU 2014

Saiba mais sobre as Inscrições SISU 2014

Como o MEC ainda não nos divulgou nenhuma informação sobre o SISU 2014 no momento em que publicamos este artigo, aconselhamos a todos os interessados a realizar sua inscrição que estejam acompanhando de forma periódica todas as notícias e informações do SISU 2014 em seu site oficial, disponível no endereço: www.sisu.mec.gov.br

No site referido é possível encontrar todo tipo de informações para sanar possíveis dúvidas que possam existir sobre o programa em questão.

Para conceder as bolsas de estudos o SISU além de considerar as notas do ENEM verifica a situação socioeconômica de cada candidato. O sistema do SISU é quem classifica e seleciona os candidatos para bolsas de estudos de acordo com os dados preenchidos por tais, que logo em seguida devem comprovar tais informações apresentando os documentos aos responsáveis.

Caso tenha interesse em realizar sua inscrição ao SISU não perca tempo, acesse o site do programa e fique por dentro do programa e aproveite para conhecer as regras do SISU. Demais informações através do seu site oficial!
Categories:

publicidade

Um comentário: