Bem Vindo ao Link Informativo! O site que ajuda você!

segunda-feira, 24 de junho de 2013

O Banco Santander é considerado como o terceiro maior banco privado do país. E está presente no país desde os anos 80, atuando no varejo, já expandiu as suas operações ao passar dos anos, com as várias operações disponíveis, presentes exclusivamente nas regiões sul e sudeste, o que são os principais mercados financeiros considerados internacionais de sucesso.

O Banco Santander permite ainda para os usuários que exista uma atualização de boletos através do acesso na internet, basta se informar apenas dados como, por exemplo, o CPF ou CNPJ do CEDENTE, bem como o CPF e o CNPJ do sacado.

O Banco Santander ainda conta com diversas alternativas de serviços via internet, como por exemplo, seguro contra acidentes de pessoas, bem como empréstimo pessoal no super linha, cotações de moedas entre vários outros serviços.

2ª Via Boleto Atualizado Santander

Como emitir 2ª Via de Boleto Atualizado Santander

Através dos endereços a seguir você poderá por meio online gerar a 2ª via atualizado do boleto vencido Santander:

Conheça um pouco do grupo Santander

O Grupo Santander, é um dos grupos bancários liderados pelo Banco Santander, que é considerada a maior casa bancária da zona do euro, a sexta maior empresa do mundo, e ainda a quarta maior no setor bancário, de acordo com uma lista divulgada pela Forbes recentemente. Conta com a sua origem na Espanha. E a sua operação brasileira é a maior e amis rentável do grupo, representando mais de 30% deste grupo.

O grupo surgiu de uma fusão entre os bancos Santander e o Banco Central Hispano em 1998, sendo assim o resultado da fusão dos bancos central e também hispano-americano.

A partir do ano 2000 o Grupo Santander teria adquirido um dos maiores bancos do mundo o banco mexicano Serfim, pouco depois adquiriu o banco britânico Abbey National.

A partir de 2010 o grupo Santander anunciou investimentos de mais de 270 milhões de dólares na cidade de Campinas em um pólo de tecnologia e ainda processamento de dados incluindo um Data Center de última geração, este empreendimento prepara o banco para uma expansão de suas agências e ainda de uma boa base de clientes. Levando em conta um espaço de mais de 1 milhão de metros quadrados este espaço deverá fazer parte do Parque Tecnológico do CIATEC o que nada mais é do que a Companhia de Desenvolvimento do Pólo de Alta Tecnologia de Campinas, que conta com uma presença de outras 20 empresas do grupo. Este espaço começou a ser expandido em 2011 e ainda não está pronto, mas deverá gerar mais de 8 mil empregos indiretos.
Categories:

publicidade

0 comentários:

Postar um comentário