Bem Vindo ao Link Informativo! O site que ajuda você!

quinta-feira, 16 de maio de 2013

A Fundação de Apoio à Escola Técnica, também conhecida como FAETEC RJ dispõe de diversos cursos gratuitos em várias modalidades de ensino em prol da qualificação profissional. Ao todo, no Estado do Rio de Janeiro já são mais quarenta filiais espalhadas que juntas oferecem mais de quarenta cursos gratuitos em diversas áreas profissionais, como nas áreas de design, comunicação, marketing, saúde e entre outros.

Através dos cursos FAETEC RJ 2014 é possível ter um leque de opções enorme no que diz respeito à qualificação profissional, pois oferece cursos em diversas modalidades de ensino para diversas áreas profissionais. Ano após anos mais cursos são abertos e mais vagas oferecidas aos interessados, por isso para conferir os cursos oferecidos pela unidade da FAETEC mais próxima a sua residência, entre em contato através do site ou da central de atendimento. Ambos disponíveis logo abaixo.

Cursos FAETEC RJ 2014

Os cursos que geralmente possuem inscrições todos os anos são os das seguintes áreas: mecânica, atendimento ao cliente, auxiliar administrativo, informática básica, montagem e manutenção de computadores, inglês básico, gestão ambiental, tecnologia em sistemas de informação, soldagem, turismo, beleza e estética, educação, construção civil e entre outros.

Inscrições FAETEC RJ 2014

As inscrições devem ser feita de forma presencial se dirigindo até a unidade mais próxima, a qual possui o curso de interesse, levando consigo documentos pessoas necessário para realizar seu cadastro na Instituição. É bom ter em mente que vários cursos FAETEC RJ são disponibilizados de forma gratuita e ter um curso com tal referência de qualidade é muito difícil encontrar e quando encontra apenas particular. Então você que está interessados em se qualificar para o mercado de trabalho e aumentar suas chances de conseguir uma nova oportunidade profissional entre em contato com o FAETEC e faça suas inscrições.

Cursos FAETEC RJ

É possível estar entrando em contato coma Instituição de forma presencial ou através do site www.faetec.rj.gov.br ou através da Central de Atendimento, através do telefone: (21) 2332 4085.

O FAETEC do Rio de Janeiro possui diversas unidades por todo o Território do Estado. Outras modalidades de ensino não constante neste artigo também são desenvolvidas. Geralmente, os processos seletivos abrem inscrições a partir de novembro ou dezembro para que as atividades estudantis se iniciem logo no inicio do próximo ano.
Categories:

publicidade

12 comentários:

  1. quais são os cursos disponíveis???????

    ResponderExcluir
  2. quero saber se vai abrir vagas para o 9 ano?

    ResponderExcluir
  3. essas informações me ajudaram +/-, porque eu quero saber o dia que abre as inscrioes :/

    ResponderExcluir
  4. Eu gostaria de saber quando abre as inscrições e quaa idade media para entrar?

    ResponderExcluir
  5. gostaria de saber como me inscrever para faetec de niteroi?

    ResponderExcluir
  6. quais vagas vão abrir e quantas sao e em quais faetecs vao abrir

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde .

    Aqui dis que eu devo ir ate. Um nucleo mais perto da faetec , fui la para tirar algumas duvidas a secretaria somente me deu um papel. E disse dia tal-do mes tal- vc entra no site e se escreve pelo site . E agora o que eu fasso ? Seria melhor no dia que ela me deu eu ir are a faetec , pois pelo site nao vejo nada sobre o que ela falou

    Se poder. Me responda por E-mail (josueestevo.rj@gmail.com)

    Grato .

    ResponderExcluir
  8. eu gostaria de saber quando o curso de canto coral começa?

    ResponderExcluir
  9. Queria saber como me escrever no curso pela internet o site é bem complicado.

    ResponderExcluir
  10. Queria saber como faço para me escrever no curso pelo site, o site é muito complicado e o telefone ninguém atende.

    ResponderExcluir