Bem Vindo ao Link Informativo! O site que ajuda você!

segunda-feira, 6 de maio de 2013

Depois de tantos anos de atuação o SENAI GO ainda continua sendo referencia quando o assunto se trata de cursos técnicos gratuitos ou qualificação profissional no Estado de Goiás e até mesmo em nível de Brasil. O SENAI está presente em todos os Estados do país, servindo de apoio em termos de qualificação de mão de obra para diversas áreas industriais, nas quais é preciso maior profissionalização de trabalhadores. De tal modo que ao longo de sua história já são mais de milhões de brasileiros qualificados e preparados pelo SENAI para o mercado e trabalho.

Como vem acontecendo ano após ano, o SENAI está preparando milhares de novas vagas de estudos para diversas áreas industriais nas mais variadas modalidades de ensino que a Instituição dispõe. Entre as modalidades de maior destaque podemos dar relevância aos cursos técnicos, famosos e conhecidos por todo o país. Os cursos técnicos do SENAI são disponibilizados de forma gratuita aos interessados que não tenham condições financeiras para arcar com as despesas do curso, porém em diversas vezes é necessário passar pelo processo seletivo que seleciona os candidatos a freqüentarem cada curso disponível.

Cursos Gratuitos GO 2014

Cursos Técnicos Gratuitos SENAI Goiás 2014

Os cursos são abertos de acordo com a necessidade de cada unidade da Instituição, pois em cada região/cidade se há a necessidade de qualificar profissionais para as áreas em que se possui maior demanda de empregos a serem preenchidos. Por isso, se você é do Estado de Goiás e está à procura de qualificação profissional na sua área de trabalho, vá até a unidade do SENAI mais próxima a sua residência e confira os cursos e períodos de inscrições disponíveis para 2014.

Entre os principais cursos gratuitos SENAI GO 2014 podemos destacar as seguintes áreas:
  • Curso Técnico de mecatrônica;
  • Curso Técnico de metalúrgica;
  • Curso Técnico de impressão gráfica;
  • Curso Técnico de logística de rede;
  • Curso Técnico de química;
  • Curso Técnico de eletrônica;
  • Curso Técnico de eletrotécnica;
  • Curso Técnico de rede computadores;
  • Curso Técnico de informática e etc;
Estas são apenas algumas das áreas com cursos gratuitos pelo SENAI e as mais comuns de se encontrar, porém os interessados podem conferir a grade completa de cursos do SENAI GO pelo site da Instituição ou procurando pela unidade da Instituição mais próxima a sua residência. Para conferir o site do SENAI GO acesse o endereço a seguir e confira www.senaigo.com.br. Demais informações entrar em conta com a própria Instituição.

Contatos e Endereços SENAI GO

4002 6213 Goiânia
0800 642 1313 demais localidades

Faculdade de Tecnologia Senai Ítalo Bologna
Diretor: Marcos Antônio Mariano Siqueira
R. Armogaste J. Silveira, n° 612, Setor Centro-Oeste
CEP 74560-020 - Goiânia-GO
Fone: (62) 3226-4500 - Fax: (62) 3226-4504
e-mail: fatecib.senai@sistemafieg.org.br
Categories:

publicidade

0 comentários:

Postar um comentário