Bem Vindo ao Link Informativo! O site que ajuda você!

terça-feira, 14 de maio de 2013

O novo modelo da Honda Bros 2014 chega ao mercado com diversas novidades e inovações frente ao modelo anterior. Como todos já sabem, a Honda é líder absoluta de vendas de motocicletas aqui no Brasil e cada vez mais consolida sua marca associando-as como motos de qualidade e durabilidade. A motos honda 2014 prometem manter os bons índices de vendas da montadora japonesa que aposta suas fichas na nova Biz e na nova Bros. A Bros por sua vez foi tido como o primeiro modelo on-off road considerando o mundo inteiro a utilizar a tecnologia flex de bicombustível, tendo destaque também pelo conforto, versatilidade e fácil pilotagem.

A Honda Bros 2014 possui linhas agressivas, aliando suas características para ser utilizada em asfalto e estradas de chão. Diante de todo um projeto desenvolvido buscando conforto e versatilidade a Bros se tornou sinônimo de uma moto forte e robusta com preço bem acessível. O motor possui 150 cilindradas de potência, tendo 5 opções de marchas de transmissão e um tanque de combustível com capacidade de 12 litros (3 litros de reserva).

Bros 2014

A Bros vem com o chassi do tipo Berço semiduplo, com suspensão dianteira (garfo telescópico) de 180 mm e suspensão traseira (monoamortecida) de 150 mm. Os freios traseiros são a tambor e dianteiro na versão ES a tambor e na versão ESD a disco.

O sistema elétrico é abastecido por uma bateria de 12V - 5Ah, possuindo o farol de 35W. O motor da Bros é de 4 tempos, arrefecido a ar. Quando abastecida a gasolina chega a potência de 13,8cv e quando a etanol chega a ter 14,0cv de potência.

Nova Bros 2014

É possível encontrar a nova Honda Bros nas seguintes cores: Verde, preta e vermelha.

Preços da Bros 2014

O preço do Bros pode ter alguma variação de valor dependendo de Estado para Estado por causa de custos de logísticas. Mas o preço padrão para o Estado de São Paulo no momento em que pesquisamos no próprio hotsite da Bros/Honda estavam nos seguintes valores tabela:

NXR 150 BROS ES: A partir de R$ 8.690,00
NXR 150 BROS ESD: A partir de R$ 8.990,00

Para ter maiores informações referente as novidades da Nova Honda Bros 2014 acesse o site da Honda ou visite uma Concessionária da empresa mais próxima a sua residência.
Categories:

publicidade

36 comentários:

  1. estou esperando a bros com o tanque e as carenagem vermelhas ,quando ela vier todo mundo vai fazer de tudo para comprar a sua. ela toda vermelha é presença.....

    ResponderExcluir
  2. a bros 2014 nao muda nada da 2013

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. é eu queria comprar o xre 300, mas o dinheiro tá curto!!!!!

      Excluir
  4. tenho uma bros 2012 e pensava que eles poderiam modificar as lanternas dos piscas e por freio a disco atras. esse ano ja mudaram as lanternas como eu imaginava, agora só falta o freio a disco atras e também uma versão com o motor 200cc.

    ResponderExcluir
  5. Er muito linda mais os piscas trazeiros vinheram muito largos

    ResponderExcluir
  6. a titan 150 é mais bonita... kk

    ResponderExcluir
  7. Acabei de pegar a minha Bros 150 esd. A bicha é linda!Vamos ver como irá comportar nos rolês...... de final de semana.......!!!!

    ResponderExcluir
  8. a bross 2014 preta virá com qual cor de adesivo na carenagem??

    ResponderExcluir
  9. Deveriaa mudaa esses pisca alerta de caminhão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a 2014 vem com o painel eletrônico cm a titan e a fan?

      Excluir
    2. Po como asim painel eletronico podeira ser digital

      Excluir
  10. por que a honda nao fabrica um modelo de bros 200cc

    ResponderExcluir
  11. pq não vai procurar outra categoria de maior cilindrada!!!

    ResponderExcluir
  12. estou esperando a bros cm freio a disco na roda traseira..era nunca chegar...

    ResponderExcluir
  13. eles poderiao colocar um painel digital freio a disco atras mas tem que ser abs e um motor de 200 ou250 cilindradas porque na br tem hora que o pau quebra e sempre bom ter um pouco a mais de potencia a bros e muito boa mas pode ficar melhor ainda 150cilindradas na br serio e osso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a honda lançou ate a fan 125 com painel digitou, falta a bros tambem!

      Excluir
  14. A nova BROS 150 ficou bonita, que pena que o fabricante não entendeu ainda que o paralamas dianteiro, tem que ficar mais próximo do pneu, para proteger o motor e o condutor em tempos de chuvas - que pena, que pena - sem contar que a estética da moto ficaria muito mais liiindaaa........

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vdd, a unika coisa q naum ficou boa na bros foi essa do paralama alto!

      Excluir
  15. Acho a bros uma moto de luxo muito confortável mas acho que devia mudar o motor 200 seria uma máquina era um estoro de vendas.

    ResponderExcluir
  16. tenho uma xr 200 e tenho vontade de trocala por uma bros, mas não pela 150. ao enves da 125 por que não fabricar uma 200

    ResponderExcluir
  17. Tiraram a bros verdinha e colocaram a branca, única mudança. e o adesivo da preta.
    Mas desde que que ví pela 1o vez quero a verdinha, estou comprando das últimas unidades.

    ResponderExcluir
  18. COMPREI A MINHA BROS ESD 2014 E MUITO LINDA PRETA COM ADESIVO VERMELHO.

    ResponderExcluir
  19. a bros é linda tem uns 4 meses q compreia aminha , mas em tempo de chuva suja tanto o motor quant o quem ta pilotando!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. È sò colocar o paralama da xre 300 ,eu fiz isso na minha ,proteje muito e fica mais bonita !!!

      Excluir
  20. A Bros so tem autura mais e muinto sinplis. O paineo e sinplis desmais.

    ResponderExcluir
  21. Essa Moto Anda Bem Pessoal? Anda igual a titan 2010?

    ResponderExcluir
  22. A bros e muito bonita.mas deveria diminuir esses piscas.que fizeram muito grande e colocar painel digital.igual as outras.

    ResponderExcluir
  23. Sonho em ter uma bros mas com esse motor e piscas também este para-lamas dianteiro vou esperar mudanças quem sabe com todas essas observações não dão uma melhorada

    ResponderExcluir
  24. Estou em dúvida se pego uma bros ou uma biz....ja tive biz e é otima,economica,confortavel,mas acho muito chique mulher andando de bros,alem dela ser linda!

    ResponderExcluir
  25. a bros 2014 nao tem mais a tampa de acordo com a cor da moto, todas elas vem com a tampa branca e a vermelha além da tampa vem com o visor branco tbm, essa fotos ai nao sao da nova bros 2014 e sim da 2013

    ResponderExcluir
  26. se a bros e tao vendida porque a honda nao pensa no consumidor e coloca um farol de vergonha..

    ResponderExcluir
  27. merece painel digital moto 200 cc e um para - lamas dianteiros mais baixo resumindo deixa muito a deseja

    ResponderExcluir
  28. para min só falta o painel digital,o motor 150 é mais econômico do que um de 200 e por isso se torna mais compensável . o para-lama para minha região está de boa altura.

    ResponderExcluir
  29. estou interessado em comprar uma bros andei com a do meu colega gostei muito so fiquei decepcionado quando estava em uma subida ela e muito fraca

    ResponderExcluir