Bem Vindo ao Link Informativo! O site que ajuda você!

terça-feira, 20 de agosto de 2013

A grande maioria das mulheres é apaixonada por sapatos e sempre que estamos prestes a iniciar uma estação do ano, começam as pesquisas para se inteirar sobre as novas coleções de sapatos e tendências sobre a moda para o próximo ano. A Coleção Ramarim 2014 é uma das mais aguardadas e esperadas pelo grande público feminino de todo o Brasil, pois se trata de uma das principais marcas de sapatos femininos do país, além de ser a grande preferida pela maioria das brasileiras. A Ramarim procura a cada nova coleção surpreender suas clientes com muita inovação e novidades para superar as expectativas do mercado consumidor.

Se há duas tentações para as mulheres de hoje em dia, elas se chamam sapatos e sandálias. Além de serem excelentes opções para utilizar no dia a dia, ainda combinam comodidade com toda a elegância da marca de calçados Ramarim.

A nova Coleção Ramarim 2014 traz ao público feminino excelente opções de sapatos para o trabalho, passeio e ocasiões formais. A coleção está repleta de novidades com diversos novos modelos de sapatos femininos, conforme veremos ao longo desta matéria.

Coleção Ramarim 2014

Coleção Ramarim 2014 - Sapatos e Sandálias

Os calçados Ramarim 2014 estarão disponíveis em diversas cores e modelos diferenciados. O acabamento traz um toque todo especial a coleção que está sendo muito bem aceita pelas mulheres. Os tons de rosa, azul, laranja, nude e entre outras cores neutras estarão super na moda.

Calçados Ramarim 2014

Será possível encontrar saltos tanto em sandálias como em sapatos de todos os tamanhos que se possa imaginar. A grande tendência para o Verão 2014 são os saltos grossos e de tamanhos medianos, como podemos observar através das imagens da Coleção de calçados Ramarim 2014.

Sapatilhas Ramarim 2014

Entre os sapatos destacam-se os adereços de enfeites e as texturas utilizadas. Será possível observar diversos detalhes com texturas e formas geométricas.


A coleção Ramarim traz ao mercado sapatos que agradam diversos estilos de público, pois apresentam modelos bem variados, como sapatilhas, rasteirinhas e os tradicionais sapatos de salto alto.

As estampas coloridas e com desenhos geométricos será uma das tendências mais encontradas na coleção para o ano de 2014, tanto em calçados como em roupas. As estampas com texturas de animais se misturam a calçados com linhas modernas e graciosas.



Caso tenha gostado da coleção Ramarim 2014 e pretenda conhecer mais a fundo os calçados da moda Verão 2014 acesse o site da empresa (www.ramarim.com.br) e confira diversas novidades da nova coleção de calçados da empresa para esta nova estação.
Categories:

publicidade

0 comentários:

Postar um comentário