Bem Vindo ao Link Informativo! O site que ajuda você!

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

O Programa de Trainee Coca-Cola Femsa 2014 já é um dos mais aguardados para este ano pelos jovens profissionais que possuem interesse em participar do programa e tentar uma vaga de Trainee em uma das maiores empresas do mundo. Espera-se que as inscrições iniciem-se em breve e por essa razão é aconselhado aos interessados que estejam atentos a todas as informações sobre o programa, principalmente o período de inscrições que deve ser divulgados nos próximos meses.

Os programas de Trainee são uma excelente forma de se iniciar uma carreira profissional de sucesso e com oportunidades para crescer dentro da empresa. Neste sentido, nada melhor que participar do Trainee da Coca-Cola Femsa e concorrer para uma das vagas existentes. As vagas de Trainee são apontadas de acordo com a necessidade de profissionais para cada ano dentro da empresa.

Programa Trainee Coca-Cola Femsa 2014

Dentre as áreas ondem costumam abrir vaga de Trainee para a Coca-Cola Femsa estão: recursos humanos, administração, finanças, planejamento estratégico, jurídico, marketing e etc. Assim que lançado, o Programa de Trainee estabelecerá para onde serão as vagas abertas, sendo que podem ser para as Cidades de Belo Horizonte, São Paulo e Jundiaí.

Programa Trainee Coca-Cola Femsa 2014 - Como Funciona?

O programa de Trainee da Coca-Cola terá duração de 1 ano e 6 meses, fornecendo diversos conhecimentos práticos e teóricos vivenciados no dia a dia empresarial com direito a intercâmbio internacional.
Dentre as características mais procuradas pela empresa está o idioma (inglês e espanhol avançado), espírito de liderança, criatividade e disponibilidade para viagens.

Trainee Coca-Cola 2014

Tais critérios de seleção serão tidos como requisitos e por isso é bom desenvolver bem tais habilidades para ter um bom desempenho no Programa. A seleção de Trainee Coca-Cola Femsa 2014 terá seis etapas, a fim de reconhecer o perfil de cada candidato e verificar qual o potencial de cada candidato levando em consideração diferentes áreas de atuações.

Os Trainee da Coca-Cola terão como benefícios: seguro de vida, vale transporte, vale refeição, bolsa auxílio, assistência médica e dentre outros benefícios regulamentados por lei, como é o caso de férias remunerada.

Os candidatos interessados ao Programa Trainee Coca-Cola 2014 devem acessar o site referente ao programa e conferir as regras e que tem direito a participar através do link (http://www.ciadetalentos.com.br/traineecocacolafemsa/). Fique atento ao período de inscrições que devem iniciar em breve e não se esqueça de verificar se sua inscrição atende aos requisitos para inscrição.
Categories:

publicidade

0 comentários:

Postar um comentário