Bem Vindo ao Link Informativo! O site que ajuda você!

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Os cursos ETEC SP já bem conhecidos em todo o Estado de São Paulo, mas o que pouca gente não sabe é o significado da sigla ETEC que é Escola Técnica Estadual de São Paulo. Por falar nisso, as inscrições para os cursos técnicos gratuitos do ETEC SP 2014 estão perto de seu início. Os cursos ETEC SP são indicados para todos os cidadãos Paulistanos, principalmente os jovens que estão começando a se decidir por qual área profissional se aperfeiçoar. Em todo o Estado de São Paulo é possível encontrar por mais de 192 unidades ETEC, estando presentes em cerca de 140 Municípios.

É possível encontrar por mais de 130 cursos ETEC SP 2014, os quais estão dispostos nas modalidades de ensino médio regular, ensino técnico, ensino médio integrado ao técnico, cursos técnicos integrados ao ensino médio e cursos semipresenciais. O ETEC é uma Instituição de Ensino Técnico profissionalizante de propriedade do Governo de São Paulo.

Cursos ETEC 2014 SP
Cursos ETEC 2014 SP

Inscrições para Cursos ETEC 2014

É possível encontrar cursos gratuitos ETEC SP 2014 dentre as seguintes áreas profissionais: Agronomia; Administração; Finanças; Informática; Logística; Meio Ambiente; Saúde; Segurança e etc.

Para realizar a inscrição em um dos cursos pretendidos é necessário apresentar a certidão de conclusão de cursos do Ensino Médio ou estar cursando o 2º ou 3º ano do Ensino Médio.

Cursos ETEC 2014 SP

Procure a unidade ETEC SP mais próxima de sua residência e faça sua inscrição para os cursos desejado, lembrando que cada candidato poderá se inscrever para até dois cursos diferentes. Para demais informação sobre os cursos ETEC 2014 acesse o site (www.vestibulinhoetec.com.br) e saiba tudo sobre a Instituição e seus cursos.

Depois de realizado a inscrição é preciso passar pelo processo seletivo conhecido popularmente como Vestibulinho ETEC. Os melhores candidatos posicionados através do Vestibulinho ETEC poderão dar sequencia nos estudos junto aos cursos ao qual se inscreveu.

Fique ligado quanto ao período de inscrições para os cursos gratuitos ETEC 2014 que deverá ocorrer entre os meses de novembro de 2013 a fevereiro de 2014. Enquanto isso aproveite para estudar e aperfeiçoar seus conhecimentos para conseguir uma boa pontuação no Vestibulinho ETEC 2014, haja vista que este possui uma alta concorrência entre os candidatos.
Categories:

publicidade

0 comentários:

Postar um comentário