Bem Vindo ao Link Informativo! O site que ajuda você!

terça-feira, 27 de agosto de 2013

Com a chegada do ano novo começa a procura pelas melhores músicas do Funk 2014, principalmente no Estado do Rio de Janeiro onde é um dos ritmos mais populares. O Funk antigamente era um ritmo considerado violento e só fazia sucesso nas periferias de grandes Cidades. Porém, nos dias de hoje este cenário mudou completamente sendo que já é possível ouvir músicas de Funk nas rádios de todo o Brasil, como é o caso dos recentes sucessos da MC Anitta.

A verdade é que o Funk vem ganhando cada vez mais espaço nas mídias e explodiu nacionalmente no fim de 2013, muito impulsionado pelo sucesso “Show das Poderosas” e entre outras.

Sabendo do interesse e a procura por uma lista com as melhores músicas do Funk 2014 resolvemos fazer uma super seleção das mais tocadas do momento, com base em pesquisas feitas nas principais rádios e sites sobre Funk.

Melhores do Funk 2014

Fique a seguir com uma listas das Top melhores Funks de 2014!

TOP 7 FUNK MAIS TOCADOS DO MOMENTO 2014

1. Show das Poderosas - MC Anitta



2. Amor de Chocolate - Naldo



3. Meiga e Abusada - MC Anitta



4. Não Para - MC Anitta



5. Mais amor menos recalque - MC Daleste



6. Novinha vem que tem - MC Lon



7. Tá na Mira - MC Anitta



Estas são as músicas mais tocadas do momento, mas não quer dizer que ao longo do ano novos hits venham a fazer ainda mais sucesso. Caso queira colaborar com nossa lista, indique o seu Funk preferido através dos comentários que iremos inserir os mais pedidos aqui em nossa lista. Participe!
Categories:

publicidade

8 comentários:

  1. tudo musica velha ta fodão eeim

    ResponderExcluir
  2. Esses bando de fdp que começa no funk e depois muda de estilo, ainda bem que eles nunca vao fazer sucesso entre os manos da quebrada ate porque, quem gosta de magrinho e de menor do chapa nunca vai curti esses pops de merda.

    ResponderExcluir
  3. bahhhhhhhhhhhhhh que musicas novas hein................

    ResponderExcluir
  4. mais velha minha vó pow

    ResponderExcluir