Bem Vindo ao Link Informativo! O site que ajuda você!

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Atualização GPS Foston 2014 - No inicio, com o lançamento de aparelhos GPS as pessoas tinham um certo receio de adquirir, pois o preço na época era um tanto quanto “salgado”, porém nos dias de hoje o aparelho já é algo popular e consequentemente os preços caíram ao ponto de ser uma realidade para a maioria dos brasileiros, sendo possível comprar um aparelho GPS por valores que vão de R$ 150,00 à 1.000,00 dependendo da marca, modelo e etc. Mas, sabe-se que com R$ 200,00 já é possível adquirir um aparelho de qualidade, de marca Foston.

Como é de conhecimento da maioria, são constantes as mudanças que acontecem no trânsito, desde mudanças de rotas à novas rodovias e atalhos. Para manter o GPS atualizado com as novas mudanças é necessário fazer a atualização do software de navegação do aparelho GPS. Ao decorrer do artigo mostraremos como você poderá atualizar GPS Foston 2014 de maneira gratuita por meios de sites que disponibilizam o download.

Diante disso, conhecer novos lugares, cidades e locais não é mais um problema para as pessoas que possuem GPS, através deste aparelho é possível chegar a lugares que você nunca visitou na primeira tentativa, pois o aparelho lhe guiará de forma correta e precisa da rota que deve ser percorrida.

Atualizar GPS Foston 2014
Se for pensar pela viabilidade de adquirir um GPS Foston não há nem o que pensar, a marca é uma da referência no ramo de GPS de qualidade e preços baratos.

É possível encontrar de maneira bem fácil GPS Foston desde em lojas de eletrônicos a lojas virtuais pela internet, onde há uma variedade de marca e modelos imensas. Mas já falamos o suficiente sobre a qualidade do GPS Foston, então vamos abordar logo o que interessa que é atualização do GPS Foston para a versão 2014.

Como Atualizar GPS Foston 2014

Há vários sites que disponibilizam a atualização do GPS Foston para a nova versão do software de navegação para o ano de 2014, por isso é necessário pesquisar um pouco. Mas, para facilitar seu trabalho deixaremos a seguir alguns sites onde é possível encontrar tal atualização, de forma gratuita. Por isso, considere acessar o seguintes sites:
Acesse os sites listados acima e confira a atualização do seu GPS. É importante analisar o software de navegação do GPS, a maioria é IGO, porém pode ser outro. Então, verifique isso antes de rodar a atualização.
Categories:

publicidade

28 comentários:

  1. clubedogps.com é a maior picaretagem.. cobra pra vender coisa que tem de graca na internet, e que é ilegal a venda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se tem de graça na internet não é ilegal O CLUBE DO GPS cobra sim para auxiliar seus usuários em como manter seus aparelhos atualizados e isso chama se prestação de serviços que é totalmente legal sendo assim antes de escrever e ainda não se identificar para denegrir a imagem de outrem PENSE BEM!

      Excluir
    2. Picaretagem mesmo!

      Excluir
    3. Há o direito de cobrar sim, quem é preguiçoso de pesquisar e achar na internet de graça( e tem muito), tem mais que ser otário e pagar mesmo, o que seria dos malandros se não fossem os otários ?! kkkkk, tá errado não, otário mesmo é quem paga kkkkkk

      Excluir
    4. Se o link esta dizendo que é grátis, tem que ser grátis. Essa cobrança é picaretagem mesmo.

      Excluir
    5. Otário mesmo é quem se acha esperto de divulgar pegadinhas e crimes, pois, pode ser indiciado na policia, claro apologia ao crime, ou talvez até participação indireta ao divulgar crimes, e o pior sabendo o que esta fazendo,

      Excluir
  2. Bom dia, adquiri um Foston, e gostaria de saber se existe alguma antena externa para colocar no veículo para melhorar a recepção da TV! att. Claudio Ferraz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim existe e você mesmo pode construir arrume um pedaço de fio de cobre tipo de enrolar transformador ou motor cerca de 10 centímetros é suficiente de cinco voltas no final da antena bem firmes terá um ganho satisfatório em sua recepção digital

      Excluir
  3. Entrei nos sites indicados e só vi os pagos, ganhei um GPS (Foston FS-430 - usado) e preciso atualizá-lo, mas não consigo nem baixar o tal programa... Help para marinheira de primeira viagem. rs

    ResponderExcluir
  4. meu foston é o FS-583 DCV teria como colocar o som dele pra sair nos auto falantes do carro.e qual cabo devo usar?

    ResponderExcluir
  5. ganhei um FOSTON FS-583 DCV mais só veio com o cabo de energia e eu gostaria de saber se tem como colocar o som dele pra sair nos auto falantes do carro e qual cabo devo comprar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite. Vai em FM TRANSMITIR, no botão ABERTO, muda ele pra direita
      (ocultar a bolinha). Vai aparecer uma faixa de sintonia.Escolha uma frequencia que não esteja usando(eu escolhi 88,5) e faça a mesma coisa no radio. É só isso. Abraço;

      Excluir
  6. Tenho um gps foston fs 470 dc , qua a ayuqlizacao melhor para ele ? Voce poderia me ajudar !

    ResponderExcluir
  7. Não consegui achar em nenhum destes links o "De forma gratuita" conforme o seu texto diz.

    ResponderExcluir
  8. Eu também não tô entendendo o porquê dos links acima só nos levar a sites que a atualização de GPS é paga. Alguém aí conhece um site onde a atualização é gratuita?

    Meu aparelho é o FOSTON.



    Obrigado!

    ResponderExcluir
  9. ate hoje não encontrei nenhum atualização grátis de verdade.

    ResponderExcluir
  10. Gilson Oliveira,

    Tenho GPS Foston FS-470DC e preciso fazer atualização 2014, quanto custa?

    ResponderExcluir
  11. Gratis só no navextra.com

    ResponderExcluir
  12. Portal do GPS tem tudo de graça, esse muleques que vendem pirata na internet tem que parar em um presídio, pra servir de mulher pros vagabundos de verdade. https://www.youtube.com/watch?v=5AyhJpLSBfA

    ResponderExcluir
  13. NÃO PAGUE. Não seja babaca. Portal do GPS no Youtube, é tudo de graça. Vagabundinho de internet tem que entrar em cana e virar mulherzinha dos bandidos de verdade na cadeia .

    ResponderExcluir
  14. Se ai esta falando que e de graça, o porque que eu vou paga. se eu quisece pagar eu entrava em outro site.seus merdas.

    ResponderExcluir
  15. eu sou de 1959. eu quero uma coisa simples. uma loja que eu entre dê o gps. e pago e fui embora simples asim.

    ResponderExcluir
  16. isso é crime propaganda enganosa fiquei aki perdendo tempo nessa porcaria q não tem nada gratis

    ResponderExcluir