Bem Vindo ao Link Informativo! O site que ajuda você!

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

A tabela FIPE 2014 foi criado com o objetivo de servir como base para compra e venda de veículos automotores, como carros, motos e caminhões. A tabela FIPE é mantida sob a responsabilidade da Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas, na qual é atualizada de forma mensal e pode ser consultada gratuitamente por qualquer usuário com acesso a internet.

Quando se pensa em trocar, comprar ou vender, logo se pensa em qual valor está listado o veículo na tabela FIPE para saber qual o preço de referência deste. Através do site que oferece os preços de veículos através da tabela FIPE é possível conferir o valor de seu carro de forma fácil e simples, como veremos a seguir.

Tabela FIPE 2014

Tabela FIPE 2014

Através da tabela FIPE 2014 é possível ter como base um preço sobre o seu veículo, que é tido levando em consideração ano, modelo e versão do veículo que se quer saber o preço.

Para isso, acesse o site www.fipe.org.br e escolha a opção em que você se enquadra, escolhendo a opção moto, carro ou caminhão. A seguir, na próxima página basta preenchera marca, ano do carro, ano do modelo e versão de seu veículo que o próprio site lhe trará qual o preço para este veículo.

É obvio que para precificar o valor de um carro é levado em consideração outras variáveis, como estado do carro, quilometragem, conservação e etc. Porém, através da tabela FIPE 2014 se tem uma média a nível nacional dos valores de veículos.

Demais informações relacionadas a tabela FIPE pode ser obtida através do próprio site inserido acima para busca dos preços. Nele você terá maiores informações sobre o índice de preços de veículos.
Categories:

publicidade

0 comentários:

Postar um comentário