Bem Vindo ao Link Informativo! O site que ajuda você!

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Atualmente, é muito comum encontrar empresas que oferecem benefícios de alimentação a seus funcionários, seja concedendo um determinado valor como vale alimentação ou até mesmo oferecendo cartões de alimentação, como é o caso da Sodexo Alimentação Pass. O cartão Sodexo Alimentação Pass traz inúmeros benefícios, principalmente para as pessoas que almoçam fora de casa.

É importante que as pessoas que fazem uso deste cartão saibam consultar saldo Sodexo Alimentação Pass, afinal seu saldo é limitado dentro de um respectivo valor, determinado pelo convênio de sua empresa com a Sodexo. Sabendo disso, apontaremos dicas e como fazer a consulta do saldo do seu cartão Sodexo de modo online e gratuito, é muito prático e fácil de consultar, por isso recomendamos que siga as dicas a seguir para verificar seu saldo.

Sodexo Alimentação Pass

Como consultar o saldo do Cartão Sodexo Alimentação Pass

Para fazer controle do saldo de seu cartão Sodexo Alimentação é aconselhável que faça a consulta por meio online, conforme ensinaremos a seguir.

É importante frisar que a consulta do saldo é grátis e disponibilizado para todas as pessoas que possuam o Cartão Sodexo. Deste modo, para fazer sua consulta do saldo Sodexo Alimentação siga os passos descritos abaixo:
  • Acesse o site Sodexo Benefícios e Incentivos, através deste link (sodexosaldocartao.com.br);
  • Na parte direita, selecione a categoria de seu Cartão Sodexo (no nosso caso, Sodexo Alimentação Pass);
  • Em seguida, preencha os dados solicitados, número do cartão e CPF;
  • Por fim, digite os caracteres presente na imagem e prossiga dando um OK.
Como Consultar saldo Sodexo Alimentação Pass

Consultar o saldo Sodexo Alimentação é Fácil!


Se você seguiu as etapas indicadas já estará vendo o saldo restante do mês na tela do seu computador do Cartão Sodexo Alimentação Pass. Além disso, fazendo os mesmos passos e acessando o mesmo link apontado nesta matéria é possível consultar saldo de outros cartões da Sodexo, como: Refeição Pass, Premium Pass, Mobility Pass Carros e dentre outros.

Você pode fazer a consulta de seu saldo sempre que achar necessário e não precisa se preocupar, tal serviço é gratuitos para as pessoas que possuem cartões da empresa Sodexo.

Central do Atendimento Sodexo

Se preferir você também poderá efetuar sua consulta do saldo através dos telefones a seguir:
4003-3167 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 880-3167 (demais localidades)
Obs: 24 horas por dia, inclusive sábados, domingos e feriados
Categories:

publicidade

0 comentários:

Postar um comentário