Bem Vindo ao Link Informativo! O site que ajuda você!

terça-feira, 3 de setembro de 2013

Iniciar 2014 na casa própria é um sonho que muito brasileiros possuem e que certamente vão realizar através da CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo). Tal Companhia está diretamente ligada aos Programas de Habitação que são geridos pela Secretaria Estadual de Habitação do Governo de São Paulo. Sendo assim, cabe aos interessados nas inscrições CDHU 2014 ficarem atentos a todos os detalhes que acercam os Programas Habitacionais e principalmente ficar atento ao período de inscrições para este ano, conforme veremos nos parágrafos a seguir.

Através dos projetos habitacionais da CDHU 2014 será possível que cidadãos de baixa renda possam comprar imóveis com preços e condições de pagamento mais acessíveis. O intuito dos programas da CDHU é de assegurar a facilidade de pagamentos para os beneficiados, concedendo-os maiores oportunidades de adquirir seus próprios imóveis.

CDHU 2014
CDHU

Como fazer as Inscrições CDHU 2014?


Para realizar inscrições no CDHU 2014, a pessoa sorteada terá que atender as diretrizes e critérios que estabelecem o programa, sendo elas:

  • Levando em consideração o empreendimento, a família deve ter renda mensal entre 01 a 10 salários mínimos;
  • Não poderá ter financiamento, nem imóvel residencial;
  • Nunca ter sido contemplado com programa habitacional de moradia popular pela CDHU;
  • Ter residência de no mínimo 3 anos, ou trabalhar há mais de 3 anos no Município;
  • Caso o sorteado morar sozinho, a CDHU apenas atenderá pessoas com idade superior a 25 anos e unidade de 1 ou 2 dormitórios.

A partir do momento que as inscrições CDHU 2014 forem abertas, informações do tipo do local, data e condições serão divulgadas através de rádios, cartazes, jornais e principalmente através do site da CDHU (www.cdhu.sp.gov.br). Demais informações e dúvidas também podem ser solucionadas através do telefone: 0800 7723633

Ainda possui dúvidas sobre o CDHU?


Ainda está com dúvidas referentes aos programas habitacionais do CDHU? Pois bem, assim como você milhares de pessoas possuem o interesse de se inscrever no programa, mas desconhecem informações importantes sobre tal.

Deste modo, para se certificar de maiores informações sobre os programas acesse a página de dúvidas freqüentes da CDHU.

Aproveite para entender o programa de forma completa e conseguir realizar o sonho tão desejado de adquirir a sua casa própria.
Categories:

publicidade

2 comentários:

  1. EM SÃO PAULO A CDHU NUNCA ABRE INSCRIÇÃO, APENAS FAZEM AS MORADIAS E DISTRIBUEM PARA QUEM MORA E FAVELA E EM LOCAIS DE RISCO, INFELIZMENTE QUEM PAGA ALUGUEL EM BAIRRO NUNCA CONSEGUE PARTICIPAR DESSES SORTEIOS... FICA MAIS FÁCIL MUDA PRA ESSAS ÁREAS PRA DEPOIS PODE PARTICIPAR.

    ResponderExcluir
  2. ja estou inscrita a um bom tempo e nunca fui sorteada . como faço?

    ResponderExcluir