Bem Vindo ao Link Informativo! O site que ajuda você!

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

A cada novo ano que passa a moda para os penteados e cortes de cabelo se renovam com um piscar de olhos, afinal de contas o cabelo é o grande queridinho das mulheres quando o assunto é mudar de visual e dar uma repaginada na aparência. Nestes últimos tempos veem se observando que penteados e cortes para cabelos mudam de estação para estação, mas é principalmente no verão que é possível notar as tendências de cortes de cabelo feminino 2014.

As principais mudanças nos cortes de cabelos femininos 2014 ficarão em torno das madeixas, coloração, o tipo do corte e o tamanho que se deseja deixar o cabelo. Um dos principais cortes da moda agora do fim de ano de 2013 e que certamente se manterá para 2014 são os cortes curtos, impulsionados pelos personagens de novelas e também por serem fáceis e práticos para cuidar.

Cortes de Cabelo Feminino 2014
Os cabelos curtos estão super na moda! Principalmente, por causa das novelas!

Tendências de Cortes de Cabelos Femininos para 2014

Desta forma, uma excelente aposta para as mulheres que possuem o dia a dia puxado é adotar cortes de cabelo curtos, pois estes não necessitam de muitos cuidados.

Mas os cabelos médios e longos prometem chegar chegando em 2014. Assim, cabe a você e ao seu cabeleireiro decidir por qual corte de cabelos cairá melhor em você, mas é importante notar qual o formato do seu rosto, pois para cada tipo de rosto há um determinado corte de cabelo feminino que é mais indicado.

cortes de cabelos 2014 femininos
Cabelo moderno e lindo! Excelente inspiração para você!

No entanto, de modo geral os cortes de cabelos repicados serão a grande tendência para qualquer corte, até mesmo porque o repicado dá maior presença ao rosto da mulher, da mesma forma que dará ao cabelo maior sensação de movimento e leveza.

Os cabelos mais indicados para serem utilizados repicados são os lisos de qualquer comprimento e até mesmo os cacheados.

Não podemos nos esquecer de citar as franjas, principalmente as franjas laterais que caem super bem para alguns tipos de rosto. Por exemplo, as mulheres que possuem a testa um pouco grande podem adotar as franjas laterais, certamente ela dará uma grande disfarçada no volume da testa.

Cortes de cabelos femininos com franjas 2014
Cortes com franjas laterais.
Quanto a cor de cabelo não nenhuma tendência fora do comum, as cores que vinham sendo utilizadas nestes últimos anos serão as mais utilizadas em 2014.

O importante na hora de escolher o corte de cabelo feminino para este ano é ter atenção quanto ao formato do seu rosto. Pois alguns cortes de cabelos são mais ou menos indicados de acordo com o formato. Converse com o seu cabeleireiro e considere a opinião dele!

Categories:

publicidade

Um comentário: