Bem Vindo ao Link Informativo! O site que ajuda você!

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

A utilização do GPS como meio de encontrar rua e destinos desejados já viralizou e se tornou algo comum nas grandes cidades. Desta forma, ter um GPS Multilaser Tracker traz uma comodidade e tranqüilidade imensa para viagens em cidades e destinos desconhecidos. Porém, de nada adianta ter um GPS sem ele estar atualizado, pois como todos sabem com o passar do tempo novas estradas, ruas, travessas, avenidas e rotas são construídas ou modificadas para a melhora do trânsito e com isso se faz necessário a atualização do GPS Multilaser Tracker 2014.

A Multilaser é uma fabricante de diversos tipos de eletrônicos, como: celulares, tablets, aparelhos de rádio, aparelhos de DVD, câmeras fotográficas, pen drivers, GPS e entre outros. Entre os produtos de maior destaque fabricados pela empresa estão o GPS, tudo por conta da excelente qualidade do produto alienado com fatores como preços e utilidades.

Atualizar GPS Multilaser 2013 - 2014

Como atualizar GPS Multilaser Tracker 2014

Entre os principais aparelhos de GPS que temos no Brasil o Multilaser e o Foston estão entre os melhores e mais usados, tendo diversos modelos e uma combinação de preços com ótima variação. Mas com o passar do tempo é necessário rodar a atualização no GPS Multilaser, para quando precisar estar com os dados de rodovias e estradas atualizados e não correr o risco de ter alguma surpresa desagradável em sua viagem.

As pessoas interessadas em obter a atualização do GPS Multilaser Tracker para os próximos anos devem recorrer a alguns sites que disponibilizam o arquivo para ser feito a devida atualização. Em alguns sites é possível encontrar a atualização grátis, assim como é possível pagar por ela e contar com serviços de primeira qualidade. Em sites como o www.gpsbr.com.br e o www.clubedogps.com é possível encontrar atualizações do GPS Multilaser Tracker gratuitos.

Porém, caso tenha medo de danificar ou estragar a versão do software de navegação do seu GPS Multilaser se aconselha procurar por um profissional especializado nesta área. Em muito comum encontrar tais atualizações Em lojas eletrônicas de conserto de aparelhos deste gênero.

Há também sites que cobram um preço para fornecer a atualização que estais procurando, deste modo cabe a você decidir por qual meio desejar optar para atualizar o GPS Multilaser Tracker 2014.
Categories:

publicidade

11 comentários:

  1. Comprei um GPS Multilaser e há mais de 30 dias atualizei-o porem no fim o aparelho me pediu um código, mandei e-mails pra multilaser e não me retornaram, liguei pra lá e me disseram que mandariam o código para o meu celular e até hoje nada, meu aparelho não funciona sem este código, o que faço agora?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. no site da multilaser, tem um chat ,preencha os dados que eles entram em contato via chat e te passa o código de ativação na hora.

      Excluir
  2. VC nao precisa pedir codigo para eles ,e so ver algum video no youtub ,la explica como vc colocar programa no seu gps e muito façil.

    ResponderExcluir
  3. Multilaser é uma bosta!! nào recomendo nenhum aparelho deles. Quando ao código tive o mesmo problema, só foi reclamar no relameaqui.com para eles resolverem

    ResponderExcluir
  4. boa tarde, onten com ajuda do site multilaser fiz a atualização, no final esta com uma msm de(illegal operation report) e não liga mais o que faço

    ResponderExcluir
  5. Atualizei o meu aqui neste site: http://atualizargpsigo2014.com/

    ResponderExcluir
  6. meu amigo você atualiza o gps por sua conta e a culpa e do fabricante vai aprender a reclamar tenho um e nunca deu defeito comentários como o seu não ajuda em nada quem tem um aparelho da marca.

    ResponderExcluir
  7. gostaria de obter mapas dos EUA

    ResponderExcluir
  8. gostaria de obter mapas atualizado do brasil

    ResponderExcluir
  9. gostaria de obter mapas atualizados do brasil

    ResponderExcluir
  10. estou com um gps que quando faz tudo esse processo ele aparece na tela de erro e que o recurso não disponivel,e quando ligo pra garantia eles postam um monte de palavras que não dá certo no meu .

    ResponderExcluir