Bem Vindo ao Link Informativo! O site que ajuda você!

segunda-feira, 1 de julho de 2013

A Sicoob é uma importante cooperativa de crédito, e se você já se deparou com algum tipo de boleto bancário com o logo da Sicoob é bom saber como atualizar os boletos desta cooperativa caso o mesmo esteja vencido. Está disponível também através da internet do próprio site da Sicoob os serviços que ajudam e também auxiliam muita gente nas atualizações de boletos bancários vencidos, e com isto a seguir deixaremos algumas instruções para que se possa atualizar um boleto já que o boleto vencido não poderá ser pago em qualquer tipo de instituição bancária, apenas pela que a emitiu.

E além da atualização da Sicoob também existe a emissão de segunda via se você tiver os dados de cedente.

Como funciona o serviço: 2ª Via Boleto Sicoob?

O serviço consiste exclusivamente na atualização e também na emissão da segunda via de boleto vencido, para que o mesmo venha a ser pago em qualquer agência bancária ou casa lotérica até o seu vencimento, o serviço é totalmente gratuito e fácil de utilizar basta apenas a digitar algumas informações e dados do antigo boleto vencido para que possa ser gerado um atualizado já com seus encargos financeiros por atraso.

2ª Via Boleto Sicoob
Crédito da imagem: www.sicoob.com.br
Você contará com duas alternativas, a primeira se refere a uma emissão de segunda via caso tiver perdido ou mesmo extraviado para essa primeira opção, e é necessário se informar o número da Cooperativa contratante ou ainda do “Código do Cedente”, além do número próprio identificador impresso no boleto da Sicoob. Com o boleto atualizado é possível também se realizar o pagamento através de lotéricas, internet banking, caixas eletrônicos, e ainda uma série de outros meios de pagamento.

Para ter acesso a este serviço, acesse o site da Sicoob, em: http://www.sicoob.com.br/segunda-via-de-boleto

A Sicoob já conta com mais de 2,1 milhões de cooperados que atuam em dez estados brasileiros, vindo de uma origem essencialmente do setor Primário, atuando em centros urbanos através das cooperativas de livre admissão e ainda por meio de diversas cooperativas de crédito segmentadas que são as ligadas as categorias consideradas profissionais ou mesmo segmentos econômicos considerados específicos.

A cada ano se tem o fortalecimento desta instituição e ainda outras instituições de mesma natureza foi crescendo em abrangência de atuação do cooperativismo de créditos, com uma grande ampliação de recursos administrados e o aumento de contingentes de associados e ainda a sua disponibilização de uma maior gama de produtos e serviços, que venham cada vez mais a oferecer bons retornos para seus clientes.
Categories:

publicidade

0 comentários:

Postar um comentário