Bem Vindo ao Link Informativo! O site que ajuda você!

segunda-feira, 22 de julho de 2013

A FGV também conhecida como Fundação Getúlio Vargas é umas das Instituições de Ensino de maior renome do Brasil. A Instituição possui desde cursos gratuitos online a cursos de graduações, especializações e aperfeiçoamento de mais alto nível. Os interessados em estarem se inscrevendo nos cursos FGV 2014 online já podem fazer sua inscrição através do site da Instituição. Os cursos online FGV 2014 são inteiramente gratuitos, sem custos e sem taxas.

Os cursos gratuitos FGV podem ser encontrados em diversas áreas, porém são mais focados para o dia a dia do profissional, como por exemplo, em cursos de finanças pessoais. Os cursos online da Fundação Getúlio Vargas são reconhecidos pelas empresas e ajudam a aperfeiçoar o seu currículo, mas você que vai fazer um destes cursos ganhará muito mais para si, pois os cursos tem a intenção de aperfeiçoar o seu lado pessoal, com cursos de finanças, economia e investimentos para você mesmo por em prática.

Cursos Gratuitos FGV 2014

Cursos FGV 2014 – Gratuitos e Online

Os conteúdos e materiais didáticos dos cursos gratuitos FGV 2014 online são totalmente gratuitos aos interessados. Para ter acesso ao conteúdo e ao aprendizado basta realizar a sua inscrição no curso mais apropriado para seu caso e começar a ter um conteúdo rico de dicas e técnicas para aumentar a sua chance de economizar dinheiro, assim como investir bem o seu dinheiro em áreas que podem trazer retornos financeiros futuros. 

Se você possui um tempo livre considere se inscrever nos cursos online e gratuitos da FGV 2014, através do site (http://www5.fgv.br/fgvonline/Cursos/Gratuitos) podemos encontrar a área de inscrições. Depois de feito sua inscrição você receberá todas as instruções necessárias para começar seu estudo. Dentre os cursos disponíveis, podemos encontrar:

Cursos FGV gratuitos - Finanças Pessoais

Como fazer investimentos – Básico – 12h
Como organizar o orçamento familiar – 12h
Como planejar a aposentadoria – 10h

Cursos FGV gratuitos - Sustentabilidade

Sustentabilidade aplicada aos negócios: orientações para gestores – 10h
Sustentabilidade no dia a dia: orientações para o cidadão – 12h
Sustentabilidade, um valor para a nova geração – 15h

Cursos FGV gratuitos - Empreendedorismo

Cursos de introdução ao Private Equity e Venture Capital para empreendedores

cursos fgv 2014

Estes são alguns dos cursos disponíveis para FGV e podem ser feitos de forma online e não possuem nenhum custo, são todos cursos gratuitos. Se você possui interesse em se aperfeiçoar com tais cursos siga os passos indicados nos parágrafos acima e faça sua inscrição. Comece a se preparar desde já!
Categories:

publicidade

0 comentários:

Postar um comentário