Bem Vindo ao Link Informativo! O site que ajuda você!

segunda-feira, 8 de julho de 2013

A Avon pode ser considerada atualmente como uma das maiores e mais respeitada empresas de cosméticos no Brasil, possuindo maior destaque no ramo de produtos de beleza. Dentre o portfolio de produtos de sucesso da Avon podemos destacar a linha de perfumes, maquiagens e cremes para homens e mulheres. São diversos produtos fabricados pensando em você, tanto é que a empresa possui o Instituto Avon, local reservado para melhorar e aperfeiçoar os produtos da empresa, que sempre possuem surpresas e novidades.

Os produtos da Avon são comercializados através de Revendedoras que mensalmente visitam seus clientes e realizam o pedido solicitado. A Avon fornece um catálogo de produtos, uma espécie de revistas com detalhes sobre todos os produtos da empresa. Assim sendo, pensando em agilizar esta logística de entrega de produtos, a empresa criou um ambiente online intitulado como “Avon Pedido Fácil”, espaço este que serve para as Revendedoras enviar seus pedidos de produtos Avon online.

Pedido Fácil Revendedora Avon

Como fazer o pedido “Avon Pedido Fácil” online?

Para fazer o seu pedido de produtos Avon através do site da empresa, utilizando o serviço “Avon Pedido Fácil” basta acessar o site (www.br.avon.com) e fazer login na área exclusiva das Revendedoras (localizado a direita da tela).

Caso você ainda não possui cadastro junto ao serviço “Avon Pedido Fácil” basta acessar a opção “Cadastre-se” e preencher os dados solicitados. Feito o cadastro basta acessar o site da empresa e se identificar através de seu registro e senha.

Caso desejar, você também poderá acessar a sua área através da página inicial do site da Avon, selecionando a opção “Acesse seu cadastro Avon”, localizado no canto direito superior do site. Logo em seguida, faça seu login e escolha a opção “Pedido Fácil”. Feito isso, selecione sua campanha, e por fim, digite os códigos dos produtos vendidos.

Depois de realizar os passos indicados basta finalizar o pedido e pronto. Seu pedido estará feito e dentro de alguns dias você já receberá os produtos solicitados.

Este é um procedimento que só pode ser realizado pelas Revendedora Avon. Clientes não poderão fazer o cadastro.
Categories:

publicidade

0 comentários:

Postar um comentário