Bem Vindo ao Link Informativo! O site que ajuda você!

segunda-feira, 29 de julho de 2013

O SENAI além de fornecer cursos de qualificação profissional ainda disponibiliza através de parcerias com outras empresas o Programa SENAI Jovem Aprendiz 2014. Neste programa, podem se inscrever jovens que desejam ingressar no mercado de trabalho através de um programa que o qualifica e ensina a parte teórica e prática sob supervisão de profissionais experientes. Para participar do Programa Jovem Aprendiz 2014 é necessário fazer sua inscrição na empresa onde se pretende desenvolver o trabalho, sendo que a grande maioria dos Programas de Menor Aprendiz de diversas empresas possui o SENAI como o responsável pela qualificação profissional do jovem no primeiro momento.

Muito se fala que sobram empregos no País, mas como explicar tantos desempregados? Acontece que com o passar do tempo e o desenvolvimento da tecnologia as empresas tem ficado muito mais exigentes quanto à qualificação dos profissionais. Diante disso, é recomendado que os jovens ingressem no mercado de trabalho desde cedo já em programas de Trainne ou de Jovem Aprendiz, pois assim são preparados com mais tempo e adquirem experiência desde cedo.

Jovem Aprendiz SENAI 2014

Programas de Jovem Aprendiz SENAI 2014 (Parcerias)

As oportunidades para os jovens que estão começando no mercado de trabalho existem, mas além de serem concorridas não são as vagas que todos desejam. Por isso mesmo, recomenda-se que desde cedo os jovens se inscrevam para Programas de Jovem Aprendiz, são diversas empresas que contam com este programa que destina vagas de trabalho além de qualificar o jovem através de parcerias com o SENAI.

O Programa Jovem Aprendiz SENAI 2014 será realizado através de parcerias com outras grandes empresas da área Industrial. As inscrições devem ser feitas dentro do prazo e de acordo com as regras de cada programa, para se inscrever, você pode entrar em contato com o SENAI ou pela própria empresa que promove o Programa de Menor Aprendiz.

A grande maioria dos Programas de Jovem Aprendiz possuem requisitos, os quais podem ser encontrados com maior frequência, são: idade entre 14 a 24 anos (empresa decide idade), ter estudado em Escola Pública e dentre outras regras que podem ser solicitadas.

Os alunos dos cursos profissionalizantes do SENAI também podem participar de tais programas, mas recomenda-se pesquisar o quanto antes qual o Programa a se inscrever, afinal de conta o SENAI possui parceria para qualificar jovens aprendizes inscritos e provenientes das mais diversas empresas da área industrial.

Caso queira conhecer mais sobre o SENAI e ter maiores informações pelos Programas de Jovens Aprendiz da Instituição aconselha-se entrar em contato com a unidade mais próxima de sua residência e se certificar das informações necessárias para realizar sua inscrição. Acesse o site do SENAI e confira.
Categories:

publicidade

0 comentários:

Postar um comentário