Bem Vindo ao Link Informativo! O site que ajuda você!

terça-feira, 23 de julho de 2013

O Programa Jovem Aprendiz Correios 2014 com certeza será um dos mais procurados pelos jovens de todo o Brasil, primeiro porque a empresa está presente em praticamente todas as cidades brasileira e segundo por ser uma oportunidade única de adquirir experiência e ingressar no mercado de trabalho como aprendiz, sendo remunerado por isso. Estas seriam as principais circunstâncias que fazem os jovens se dedicaram para ingressar no Programa do Correio Jovem Aprendiz 2014.

Através do Jovem Aprendiz Correios é possível ingressar no mercado de trabalho em uma posição profissional muito privilegiada e admirada pelos jovens de todo o Brasil. Não só os Correios promovem Programas de Menor Aprendiz, mas sim boa parte da empresas que se preocupam com seu quadro pessoal no futuro. Os interessados em estarem participando do Programa Jovem Aprendiz Correios 2014 devem ficar atentos quanto ao período de inscrições, que são divulgados através do próprio site da empresa, conforme veremos a seguir.

Inscrições Jovem Aprendiz Correios 2014

Programa Jovem Aprendiz 2014 - Como se inscrever!

As inscrições para o programa jovem aprendiz Correios 2014 pode e deve ser feita através do site da empresa, cada vaga possui uma taxa para efetuar inscrição, porém é um valor considerado barato.

As vagas do Jovem Aprendiz Correios são divulgadas de acordo com a necessidade de cada Cidade/Região, então os interessados devem acompanhar de forma periódica, pois com o passar do tempo vão sempre surgindo novas vagas de aprendiz. O programa estabelece que o contrato do jovem com o Correio tenha data fim, pois para ingressar de forma efetiva no Correios é necessária a realização de concurso público.

Jovem Aprendiz Correios

Para conferir quais as vagas disponíveis no Jovem Aprendiz do Correios, bem como acompanhar o lançamento de futuros concursos públicos acesse a página (www.correios.com.br) do site oficial da empresa.

As vagas do Jovem Aprendiz Correios 2014 possuem diversas vantagens e benefícios, como: vale transporte, vale alimentação e bolsa remunerada. A carga horária é variável de acordo com a necessidade de cada vaga, mas costuma ficar entre 4 a 6 horas de trabalho diário. Sendo assim, o jovem pode aliar a vaga de aprendiz com os estudos de Ensino Fundamental ou até mesmo Superior.

Se você ficou interessado no Programa e pretende ingressar em uma das vagas de aprendiz dos Correios acesse o site mencionado acima e faça a sua inscrição na vaga desejada. Vale lembrar que as vagas são publicadas para regiões especificas, então fique atento a este detalhe. No mais, cabe-nos desejar uma boa sorte!
Categories:

publicidade

Um comentário:

  1. gostaria muito de trabalhar como menor aprendiz no correio mas não sei como me candidatar entro no site e não vejo nada sobre vagas

    ResponderExcluir