Bem Vindo ao Link Informativo! O site que ajuda você!

quarta-feira, 17 de julho de 2013

Emitir a segunda via de conta online é uma realidade que as empresas tiveram que se adaptar, pois para o cliente e também para empresa é bem mais fácil emitir uma 2ª via de conta sem precisar sair de casa e encarar longas filas. Com a Coelba não foi diferente, hoje os clientes da empresa localizada na Bahia podem contar com um excelente serviço de emissão de 2ª via Coelba online de forma simples, rápida e de maneira bem prática. A seguir mostraremos através de um passo a passo como proceder para emitir a segunda via Coelba.

Apesar da facilidade de uso deste serviço, são poucas as pessoas que sabem como emitir a 2ª via Coelba, pois existe medo e receio de mexer em algo que nunca foi feito. Por isso, para sanar tais dúvidas criamos uma passo a passo de como emitir a 2ª Coelba BA, conforme podemos observar nos parágrafos abaixo.
2 Via Coelba

Passo a Passo: Como emitir a 2ª Via Coelba

Veja como é fácil emitir a 2ª via Coelba online através do próprio site da empresa. Tenha em mãos o número do contrato de sua conta de luz Coelba, disponíveis das faturas anteriores.

Então acesse o site servicos.coelba.com.br e clique sobre o menu “2ª via de conta”, destinada para consulta e impressão da conta/fatura Coelba.

2 Via Coelba

Feito isso, uma nova tela se abrirá onde você deve digitar o número do contrato de sua conta Coelba, em seguida, digitar o código de segurança e clicar sobre o menu “Autenticar”, conforme podemos ver na imagem abaixo.

2ª Via Coelba

Logo em seguida se abrirá uma tela apresentando todas as faturas não pagas até momento (ver imagem abaixo). Seleciona a fatura que você deseja fazer a 2ª via e imprima.


Pague e pronto! Fácil, não é mesmo? Qualquer dúvida que ainda possa existir basta entrar em contato com a Central de Atendimento: 0800 071 0800
Categories:

publicidade

0 comentários:

Postar um comentário