Bem Vindo ao Link Informativo! O site que ajuda você!

terça-feira, 6 de agosto de 2013

A Promoção Avião do Faustão 2014 é promovida em parceria entre a marca P&G e o Programa Domingão do Faustão, exibido aos domingos à tarde na de rede Globo de televisão. A promoção Avião do Faustão caiu no gosto dos brasileiros, tanto é que a promoção já chega a sua 7ª edição. Em tese, para participar do Avião do Faustão 2014 basta comprar produtos da marca P&G e fazer sua inscrição na promoção, somente isso, simples e fácil! Feito isso, você já estará concorrendo a diversos prêmios sorteados pela organização.

Um dos fatores de maior sucesso da promoção se trata dos prêmios a serem sorteados, os quais contemplam: uma viagem para Hollywood, 1 casa repleta de prêmios, R$ 100.000,00 em barras de ouro e um carro 0 km. Desde a primeira edição da promoção já foram entregues milhares de prêmios para centenas de sorteados pela presente promoção. Para se inscrever na Promoção Avião do Faustão 2014 basta comprar e cadastrar o código de barra de um dos produtos P&G de marcas participantes da promoção e concorrer aos prêmios oferecidos pelos P&G.

Promoção Avião do Faustão 2014

Promoção Avião do Faustão 2014

Para realizar sua inscrição na Promoção Avião do Faustão 2014 basta comprar produtos de marcas da P&G que estão participando da promoção e fazer o cadastro do código de barra. O período de compra e do cadastro do código de barra deve estar dentro do prazo estabelecido pela promoção. Cadastrando mais de cinco produtos você dobra seus cupons para concorrer aos prêmios da promoção.

As marcas dos produtos P&G que participam da promoção são (imagem abaixo):



Basta comprar um dos produtos participantes (produtos acima) da promoção e fazer seu cadastro através do site www.provougostou.com.br. Não há nenhum segredo, basta preencher os dados e responder “Qual a marca de dá uma vida de estrela?” Resposta: P&G

Para sanar eventuais dúvidas sugerimos que leia as regras da Promoção Avião do Faustão 2014, através dos termos e regulamentos que pode ser encontrado no site inserido no parágrafo acima.

Não se esqueça de guardar as embalagens com os códigos de barras dos produtos cadastrados no site da promoção. Se por acaso, você for um dos sortudos a serem sorteados na promoção deverá mostrar as embalagens dos produtos cadastrados para ter direito aos prêmios da promoção.

É possível acompanhar demais informações e sorteios da Promoção Avião do Faustão P&G 2014 através do programa Domingo do Faustão que vai ao ar todos os domingos a tarde, ou então, através do próprio site da promoção.
Categories:

publicidade

12 comentários:

  1. fiz meu cadastro na promoção e não cadastrei o código de barras, como fazer?

    ResponderExcluir
  2. Patricia 23 de setembro de 2013 .eu tbem fiz meu cadastro mais n cadastrei o codigo de barra ,eu tbem quero saber como faz ?

    ResponderExcluir
  3. Bom Dia
    Gostaria de saber se além da embalagen temos que guarda também a nota fiscal da compra.
    Vânia

    ResponderExcluir
  4. presisamos gardar a nota fiscal

    ResponderExcluir
  5. Quero saber como faço para inserir o código de barra, cadastrei na promoção, mas não tem onde colocar o código de barra, se alguém souber passa a dica.

    ResponderExcluir
  6. como faço pra botar os codigos

    ResponderExcluir
  7. fiz tbm o cadastro e não cadastrei os codigos de barra como fazer?

    ResponderExcluir
  8. fiz o meu cadastro e não concigo cadastra os produtos porque

    ResponderExcluir
  9. gostaria de saber porque tentei escrever minha esposa e ela foi descriminada, já que pedi minha senha e não mandarão pro meu email, alegaram que não e o tipo de publico alvo, nem
    para o faustao como para pg. deixo aqui meus sinceros pêsames a vcs. seus putos.

    ResponderExcluir
  10. seguinte caso não seja publicado estao cometendo um grande erro, protegendo alguém
    isto e discriminaçao

    ResponderExcluir
  11. olá entro no site mas acho a pagina para me escrever, alguem pode me ajudar?

    ResponderExcluir