Bem Vindo ao Link Informativo! O site que ajuda você!

terça-feira, 10 de setembro de 2013

O Programa “Minha Casa Minha Vida 2014” foi criado em 2009, no Governo do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, com o intuito de financiar a compra/construção da casa própria por parte de milhões de brasileiros que precisam do dinheiro para dar inicio a uma nova vida. Sabemos o quanto é difícil ter de pagar aluguel todos os meses, por isso que o Minha Casa Minha Vida foi criado, pois a maioria das pessoas sempre economiza o máximo que podem, mas sempre surge uma coisa ou outra para fazer e quando se vê as economias foram de embora.

As expectativas são as melhores para o Programa Minha Casa Minha Vida 2014, pois o Governo da Presidente Dilma pretende alcançar novamente os belos números conseguidos na etapa inicial deste programa. A meta inicial de construir 1 milhão de casas já foi ultrapassada e agora se espera que todos os interessados tenham a chance de financiar sua casa com um juro acessível e sem enrolações.

Minha Casa Minha Vida 2014

Minha Casa Minha Vida 2014

O Programa é válido para toda a população interessada, que basta comprovar a renda mensal para ter o direito de financiar um determinado valor que é estipulado levando em consideração algumas variáveis. Para verificá-las e ter maiores informações detalhadas sobre o programa é indicados uma visita a seção destinado ao Programa Minha Casa Minha Vida diretamente do site da Caixa, através do endereço eletrônico a seguir: www.caixa.gov.br/habitação

Para participar e ter direito aos benefícios do programa é necessário saber se o Município está regularizado com as exigências da Caixa. Em seguida, basta optar por comprar um imóvel pronto ou construir por intermédio de construtoras. Feito isso, você já poderá entrar com sua inscrição junto ao Minha Casa Minha Vida e deixar tudo certo para uma entrevista a ser realizada com o beneficiado.

Os interessados em participarem do Programa devem procurar a Caixa Econômica Federal tendo em mãos alguns documentos básicos para a inscrição, entre os mais pedidos estão: CPF, RG, Recibo de pagamentos (6 últimos meses), extrato do FGTS, Declaração do Imposto de Renda, Carteira de Trabalho, Certidão de Nascimento ou Casamento e etc.

Para demais informações referente ao Programa entre em contato com as agências da Caixa espalhadas pelo Brasil afora, ou então, considere visitar o site inserido acima.
Categories:

publicidade

3 comentários:

  1. Esse projeto Minha casa Minha vida é uma pura enrolação do governo, fui sorteado e nao entraram em contato comigo nem por email e nem por tel, soube disso quando consultei uma vez por acaso, sabe o que me dizeram quando fui saber pessoalmente ??? que haviam me ligado, pura mentira ... fui excluido por desistencia.. é mole... e a atendente disse que me inscreveria de novo.... isso nao é serio gente... puro projeto eleitoreiro.. não acreditem

    ResponderExcluir
  2. Bom conheço vários casas parecidos com o seu, eu fiz inscrição e nunca me pediram nem documento ao menos me ligou e outros casos as pessoas levaram documentos exigidos que dizem seriam para a caixa avaliar que já era pre aprovado mas isso já se faz dois anos e nada de sair essas casas. Conheço apenas uma pessoa que é mãe solteira que recebeu o apartamento. O resto ficou chupando o dedo.

    ResponderExcluir
  3. como faço eu agora!?? deesmpregdo, morando de favores com parentes... como fazer parte de sse programa, amigos!!!?? tem alguma chance°°?? me de uma oprientaçao , por favor!!!

    ResponderExcluir